📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho analisa pré-época no Algarve e atira: «O Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord»

- Advertisement -

O Benfica venceu o Fenerbahçe por 3-2 na Eusébio Cup. José Mourinho diz que o clube encarnado é muito melhor do que o Feyenoord.

José Mourinho fez um balanço geral sobre o estágio de pré-temporada do Fenerbahçe no Algarve. No final do encontro, em que o Benfica venceu por 3-2, o técnico português disse o seguinte à imprensa turca:

«Posso dizer que estou satisfeito com o estágio. Durante o estágio, todos trabalharam muito bem, posso até dizer que foi um estágio muito melhor do que o da época passada. Por isso, estou realmente muito feliz. O Talisca estava lesionado e ficou em Istambul».

«De um modo geral, posso dizer que todos treinaram bem. O Jhon Duran juntou-se a nós um pouco mais tarde, pois teve um longo período de férias, mas estou satisfeito com o desempenho de todos os meus jogadores. Acho que evoluímos bastante durante o estágio aqui», disse ainda José Mourinho.

José Mourinho falou ainda sobre a Eusébio Cup e o significado para o Benfica:

«Em termos de organização, também tivemos um bom estágio. O nosso último jogo de preparação foi aqui contra o Benfica. Foi um dia muito significativo e mágico para eles. Porquê? Porque Eusébio é um nome muito significativo para eles. Por isso, para além de ser um jogo de preparação, foi um jogo muito sério para eles. Assim, com este jogo, conseguimos terminar o estágio de forma perfeita».

José Mourinho aponta o Benfica como uma equipa «muito melhor» do que o Feyenoord:

«Na verdade, estamos prontos e não estamos prontos. Estamos prontos, porquê? Porque trabalhámos muito bem com o grupo aqui, trabalhámos muito intensamente. Por que não estamos prontos? Precisamos de mais, porque faltam 10 dias para o jogo contra o Feyenoord. Podemos ver o que significa jogar a este nível, que tipo de jogo se desenvolve, que imagem se transmite. Podemos dizer que o Benfica é uma equipa muito melhor do que o Feyenoord. A atmosfera de hoje estava mais intensa».

José Mourinho deixou ainda um recado para a direção do clube e pediu reforços.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: lateral esquerdo tem abordagens de Espanha para sair já em janeiro

David Moreira pode deixar o Sporting no mercado de janeiro. O lateral esquerdo soma interessados em Espanha, tanto na La Liga como na La Liga 2.

Pouca margem de negociação: Bayer Leverkusen define preço de Alejandro Grimaldo

O Bayer Leverkusen tem pouco interesse em perder Alejandro Grimaldo neste mercado de transferências de inverno, mas podem chegar ofertas.

Rúben Amorim e os jovens da formação no banco de suplentes do Manchester United: «É uma oportunidade perfeita»

Rúben Amorim convocou vários jovens do Manchester United para a partida frente ao Newcastle United, para a Premier League.

City Football Group retira investimento de uma das suas equipas

O City Football Group emitiu um comunicado a referir que o Mumbai City deixou de pertencer ao grupo de emblemas que tutela.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.