José Mourinho aperta o nariz ao treinador do Galatasaray

- Advertisement -

José Mourinho apertou o nariz de Okan Buruk depois da derrota do Fenerbahçe contra o Galatasaray, para a Taça da Turquia.

José Mourinho foi um dos protagonistas dos momentos que procederam o Fenerbahçe 1-2 Galatasaray. O treinador português apertou o nariz a Okan Buruk, técnico do adversário, quando o turco estava a celebrar o triunfo nos quartos de final da Taça da Turquia. O jogo ficou marcado por alguns episódios de violência, com a polícia a ser obrigada a intervir.

No final do encontro, José Mourinho recebeu o cartão vermelho e corre o risco de sofrer uma pesada sanção.

Eis o momento:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Díaz consola Luis Suárez após falhanço no jogo da Colômbia: «Mais vale falhar agora do que no Mundial»

Luis Díaz deixou uma palavra de incentivo para Luis Suárez, após o avançado do Sporting ter falhado um golo de baliza aberta, no particular da Colômbia frente à Croácia.

Pedro Jesus renova contrato com Moreirense

O Moreirense fechou acordo com Pedro Jesus. O jovem defesa-central de 18 anos está nos sub-19 e assina agora o seu primeiro contrato profissional. 

Pedro Comério assina contrato de formação com o Sporting

O Sporting anunciou mais um acordo com um jogador das camadas jovens. O clube verde e branco assinou um contrato de formação com o médio Pedro Comério, de 14 anos.

Bayer Leverkusen ativa recompra de Kerim Alajbegovic por oito milhões de euros

O Bayer Leverkusen ativou a cláusula de recompra de Kerim Alajbegovic, jovem de 18 anos que está no RB Salzburgo. O clube alemão vai pagar cerca de oito milhões de euros para o trazer de volta na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.