José Mourinho: «Bayern tinha Gnabry, Sané e Mané no banco e eu só gostava de ter um deles»

- Advertisement -

José Mourinho lamentou a falta de opções ofensivas na AS Roma, depois da vitória por 2-0 diante da Real Sociedad. O técnico português até usou o exemplo do FC Bayern Munique.

José Mourinho reagiu com humor à falta de avançados da AS Roma. O treinador português falou após a vitória da AS Roma por 2-0 diante da Real Sociedad, na primeira-mão dos oitavos de final da Liga Europa, e lamentou não ter muitas soluções no banco para o ataque:

«Só tínhamos um ponta de lança no banco. O Solbakken nem sequer lá estava. Lembrei-me do jogo de ontem, onde o Bayern tinha Gnabry, Sané e Mané no banco. Eu só gostava de ter um deles… O El Shaarawy também tem jogado mais recuado e é duro para ele. Os rapazes foram fantásticos», afirmou José Mourinho à Sky Sports.

O técnico português aproveitou ainda para reforçar que a eliminatória está em aberto, apesar da vitória por 2-0 na primeira-mão frente à Real Sociedad.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica divulga nomeados para os prémios anuais dos Galardões Cosme Damião do 122.º aniversário do clube

O Benfica anunciou os nomeados para os prémios anuais da Gala Cosme Damião. A cerimónia decorre no dia 17 de março.

Rui Borges recebe prémio de Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga, superando Carlos Vicens e José Mourinho.

Galatasaray dá uso ao ‘fator casa’ e derrota o Liverpool pela margem mínima na Champions League

No primeiro jogo desta terça-feira, o Galatasaray bateu o Liverpool por 1-0 na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League.

Pep Guardiola aponta o dedo ao calendário antes de mês infernal: «Não é surpresa nenhuma»

Pep Guardiola criticou duramente o atual calendário inglês. O treinador do Manchester City lamentou a falta de tempo de descanso.

PUB

Mais Artigos Populares

Após a promoção de Gil Lameiras para a equipa principal, o Vitória SC B será comandado por António Torres Campos

António Torres Campos, treinador dos sub-19, foi o homem escolhido pelo Vitória SC para a sucessão de Gil Lameiras na equipa B.

Kyle Walker retira-se da seleção inglesa a meses do Mundial 2026: «As memórias de jogar pela Inglaterra ficarão comigo para sempre»

Kyle Walker anunciou a decisão de abandonar o futebol internacional após 96 internacionalizações com a camisola de Inglaterra.

Sporting prepara-se para os oitavos-de-final da Champions League com treino de adaptação no estádio do Bodo/Glimt

Em adaptação à temperatura e ao relvado sintético, o Sporting terminou a preparação para os oitavos-de-final com um treino no estádio do Bodo/Glimt.