José Mourinho chama 4 novidades e muitos jovens ao treino do Benfica

- Advertisement -

Foram várias as caras novas no treino do Benfica. Muita juventude às ordens de José Mourinho nesta quinta-feira.

O Benfica continua a preparar o embate contra o CD Nacional para a 12.ª jornada da Primeira Liga. Águias treinaram nesta quinta-feira e foram vários os jovens chamados por José Mourinho.

Eduardo Fernandes, Francisco Silva, Tiago Freitas e Kevin Pinto foram chamados por José Mourinho. Também nomes mais presentes na equipa A, mas ainda sem muitos minutos pelo Benfica, como Diogo Prioste, João Veloso, Gonçalo Oliveira, Diogo Ferreira ou Joshua Wynder estiveram às ordens do técnico.

Esta sexta-feira, José Mourinho fará uma pequena antevisão ao jogo em exclusivo à BTV pelas 13h30, antes da partida encarnada para o Funchal às 17h30. O duelo joga-se este sábado, dia 29 de novembro, e tem apito inicial marcado para as 18h.

Eduardo Fernandes Francisco Silva Benfica
Fonte: SL Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

Bayern Munique goleia com show de Luis Díaz e de Harry Kane: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique goleou em casa o Hoffenheim por 5-1 na jornada 21 da Bundesliga. Luis Díaz e Harry Kane estiveram em claro destaque.

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.