José Mourinho comenta recuperação de Alexander Bah: «Não consigo prever quando pode voltar»

- Advertisement -

José Mourinho faz o lançamento do Braga x Benfica. Águias deslocam-se ao terreno arsenalista para fechar 2025.

José Mourinho já fez a antevisão ao Braga x Benfica, jogo a contar para a jornada 16 da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico das águias falou sobre a lesão de Alexander Bah, sem conseguir dar uma data estimativa de um regresso:

«Nem sequer treinou com a primeira equipa desde que eu cheguei, ainda não tive Bah numa única sessão de treino. Está atrasado, sim. E se está atrasado é porque há coisas que não correram bem. São lesões difíceis. O próprio Manu, apesar de já andar a jogar, penso que é fácil perceber ainda algum atraso ao que é o verdadeiro Manu. Vejo o próprio Bruma um bocadinho mais perto do que o Bah. O Bruma já o vejo em campo, já o vejo a trabalhar individualmente a um ritmo e intensidade engraçados. O Bah não consigo prever quando pode voltar…»

O Braga x Benfica está marcado para este domingo, dia 28 de dezembro, pelas 18h00 na Pedreira e fechará o ano de 2025 das duas equipas. Podes ler mais declarações de José Mourinho.

Alexander Bah Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.