José Mourinho comenta rumores: «Cristiano Ronaldo pode vir a Istambul, venha ver o seu velho amigo»

- Advertisement -

José Mourinho respondeu aos rumores que ligam Cristiano Ronaldo ao Fenerbahçe. O técnico português deixou uma mensagem para CR7.

José Mourinho respondeu aos rumores que ligam Cristiano Ronaldo ao Fenerbahçe. O técnico português convidou CR7 para fazer uma visita à Turquia, mas negou a ida do avançado para o vice-campeão turco:

«Cristiano pode vir a Istambul para comer algo, porque está a meio do caminho entre a Arábia Saudita e Portugal. Ou talvez pegue no seu jato particular e venha ver seu velho amigo José Mourinho, onde podemos jantar no meu hotel. Quanto àqueles que dizem que ele vai jogar no Fenerbahçe, ou não sabem o que estão a escrever, ou estão felizes com as notícias ridículas que estão a espalhar», afirmou José Mourinho em conferência de imprensa.

O técnico português falou após a goleada do Fenerbahçe ao Kayserispor por 6-2.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC está na final da Taça da Liga após ganhar ao Sporting com grande reviravolta

O Vitória SC está na final da Taça da Liga. Vitorianos ganharam esta terça-feira leões por 1-0 na primeira meia final da competição.

Nuno Espírito Santo volta a ser derrotado em noite de estreia para Pablo Felipe

O West Ham United foi derrotado por duas bolas a uma pelo Nottingham Forest, em jogo da 21.ª jornada da Premier League.

Juventus leva a melhor sobre o Sassuolo e regressa aos lugares de acesso à Champions League

A Juventus foi ao terreno do Sassuolo esta terça-feira vencer por três bolas a zero, em jogo da 19.ª jornada da Serie A.

Estão definidos os quartos de final da CAN

Estão oficialmente encerradas as partidas dos oitavos de final da CAN. Já se conhecem as seleções apuradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Fernandes deixa mensagem de despedida do Manchester United: «Obrigado aos adeptos que nos apoiaram»

Carlos Fernandes deixou uma mensagem de despedida do Manchester United. O luso era adjunto de Ruben Amorim nos red devils.

Alarmes ligados: FC Porto em risco de não contar com peça chave para a partida com o Benfica

O FC Porto está em risco de não poder utilizar Francisco Moura no encontro frente ao Benfica. O lateral encontra-se lesionado.

Souleymane Faye a um passo de ser reforço do Sporting: terceira oferta agradou ao Granada

Souleymane Faye prepara-se para ser reforço do Sporting. O acordo dos leões com o Granada está perto de se concretizar.