José Mourinho comenta rumores de Anderson Talisca e deixa recado ao Fenerbahçe: «Para ser a minha equipa de sonho o jogo deveria ter terminado 8-0 e não 6-2»

O Fenerbahçe venceu o Kayserispor por 6-2 na Liga Turca. José Mourinho fez a análise à exibição do conjunto turco.

O Fenerbahçe venceu o Kayserispor por contornos impressionantes. Ainda assim, José Mourinho não se mostrou 100% satisfeito após a vitória por 6-2.

«Para ser a minha equipa de sonho o jogo deveria ter terminado 8-0 e não 6-2. A equipa dos meus sonhos não passa de 3-0 para 3-2, posso dizer que estamos longe do que imaginei. A minha equipa de sonho é neste sentido: todos estão muito prontos, mesmo aqueles que jogam menos estão prontos. É este o comportamento da nossa equipa», afirmou José Mourinho que elogiou a equipa.

«Toda a equipa está a trabalhar muito bem. O Oguz Aydin jogou de tal forma que foi como se estivéssemos a jogar todos os jogos. Isso é bom como equipa. Temos um grupo forte», salientou o treinador.

Questionado sobre a possibilidade do Fenerbahçe contratar Anderson Talisca em janeiro, José Mourinho não deu qualquer novidade. «Não sei de nada», afirmou o treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sesko é alvo do Arsenal e agente dá garantia: «Nunca iremos chantagear Leipzig»

Benjamim Sesko é um dos principais alvo do Arsenal para a próxima temporada. Agente do avançado garante respeito pelo Leipzig.

Nápoles insiste em contratar Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool no mercado de verão. Nápoles continua a insistir na contratação do ex-Benfica.

Lembras-te de Naldo? Ex-Sporting pode regressar a Portugal

Naldo pode regressar a Portugal. Defesa-central brasileiro de 36 anos é opção em cima da mesa para o Tondela.

Al Hilal quer contratar Rafael Leão e AC Milan define preço milionário

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Rafael Leão ao AC Milan. Sauditas perguntam por informação.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ángel Correa deixa Atlético Madrid e ruma ao México

O Tigres garantiu a contratação de Ángel Correa ao Atlético Madrid. Avançado argentino ruma à Liga do México.

Salzburgo bate Pachuca com golo de alvo do FC Porto

O Salzburgo venceu esta madrugada o Pachuca por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Oscar Gloukh marcou um dos golos.

Juventus goleia Al Ain com bis de Francisco Conceição no Mundial de Clubes 2025

A Juventus venceu esta madrugada o Al Ain por 5-0 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição em destaque.