José Mourinho comenta rumores de Anderson Talisca e deixa recado ao Fenerbahçe: «Para ser a minha equipa de sonho o jogo deveria ter terminado 8-0 e não 6-2»

- Advertisement -

O Fenerbahçe venceu o Kayserispor por 6-2 na Liga Turca. José Mourinho fez a análise à exibição do conjunto turco.

O Fenerbahçe venceu o Kayserispor por contornos impressionantes. Ainda assim, José Mourinho não se mostrou 100% satisfeito após a vitória por 6-2.

«Para ser a minha equipa de sonho o jogo deveria ter terminado 8-0 e não 6-2. A equipa dos meus sonhos não passa de 3-0 para 3-2, posso dizer que estamos longe do que imaginei. A minha equipa de sonho é neste sentido: todos estão muito prontos, mesmo aqueles que jogam menos estão prontos. É este o comportamento da nossa equipa», afirmou José Mourinho que elogiou a equipa.

«Toda a equipa está a trabalhar muito bem. O Oguz Aydin jogou de tal forma que foi como se estivéssemos a jogar todos os jogos. Isso é bom como equipa. Temos um grupo forte», salientou o treinador.

Questionado sobre a possibilidade do Fenerbahçe contratar Anderson Talisca em janeiro, José Mourinho não deu qualquer novidade. «Não sei de nada», afirmou o treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Sampaoli despedido do Atlético Mineiro

Jorge Sampaoli já não é mais treinador do Atlético Mineiro. O técnico deixou o galo, após o empate caseiro frente ao Remo.

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepe comenta sorteio da Liga das Nações: «Portugal é favorito a ganhar a terceira»

Pepe foi anfitrião no sorteio da Liga das Nações. O ex internacional recordou os títulos conquistados por Portugal nesta prova europeia e falou sobre que os adeptos podem esperar da seleção.

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.