José Mourinho compara Portugal à Turquia: «Os guarda-redes não têm o mínimo de dignidade, o mínimo de profissionalismo, o mínimo de respeito por aquilo que é o jogo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho fez a análise da derrota do Benfica diante do Braga (3-1) nas meias-finais da Taça da Liga. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado deixou reparos à atitude de Hornicek e dos guarda-redes no geral.

«A única coisa que foi horrível é uma coisa que é rotineira no campeonato português que eu criticava muito no campeonato turco e venho a encontrar em Portugal a mesma coisa, que são os guarda-redes a não terem o mínimo de dignidade, o mínimo de profissionalismo, o mínimo de respeito por aquilo que é o jogo. Porque eles sabem perfeitamente que quando o guarda-redes está lesionado o jogo para e não há jogo. E estamos a exagerar. E o João Pinheiro até fez, uma das poucas coisas boas que ele fez hoje foi ter dado o amarelo ao guarda-redes mais ou menos ao minuto 30. Mas depois quando eles começam com os 5, 4, 3, 2, 1 nos dedos e nunca deixam aquilo acabar e nunca marcam o pontapé de canto e nunca penalizam. Os guarda-redes hoje em dia, em Portugal, e não só em Portugal, têm muito controlo sobre a dinâmica do jogo. Muito controlo sobre a dinâmica do jogo», lamentou José Mourinho.

outras declarações de José Mourinho na análise do jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.