José Mourinho concedeu uma entrevista à Champions League Magazine, da UEFA. O treinador abordou dificuldades de entrar a meio da época.
José Mourinho foi entrevistado pela Champions League Magazine da UEFA. O treinador do Benfica falou nas dificuldades de assumir uma equipa a meio da época, como fez nas águias.
«Entrar a meio da época é uma coisa da qual não tenho grande experiência e cria-me sempre grandes dificuldades. Chegar e impor-me. Tenho sempre dificuldades em perceber até que ponto posso entrar, que posso romper com o passado. Cria-me frustrações no sentido de “Não gosto disto, mas tenho de pensar bem se vou modificar, se será melhor fazer ou não”. A minha experiência ainda não me ensinou muito a agarrar numa equipa a metade da época. Essa foi a dificuldade maior no Benfica», admitiu José Mourinho.
Lê mais excertos da entrevista de José Mourinho. Recorde-se que as águias entram em campo nos dias 17 de fevereiro, em Lisboa, e 25, em Madrid, no playoff da Champions League.

