José Mourinho confirma titularidade de Richard Ríos e faz promessa: «Um jogador entra em campo com um autocolante nas costas com os milhões da transferência. Não vou criar mais pressão»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Gil Vicente. Águias estão numa sequência de três jogos consecutivos sem vencer no Estádio da Luz.

José Mourinho fez a antevisão do duelo entre o Benfica e o Gil Vicente da sétima jornada da Primeira Liga. O treinador comentou o momento de Richard Ríos e confirmou a sua titularidade no próximo jogo.

«Richard Ríos? Vejo razões para o ajudar muito, tentar tirar o melhor dele e não lhe pedir coisas que ele tem alguma dificuldade em fazer. Tenho de estar perto dele, protegê-lo ao máximo e fazer com que mostre o bom que tem e esconda o que menos bom tem. Quando se pede isso, ele afunda no nível emocional. Tentámos fazer com que se sinta confortável para as pessoas verem o bom jogador que é. Sabemos da relação entre as expectativas e o preço. Um jogador entra em campo com um autocolante nas costas com os milhões da transferência. Não vou criar mais pressão no jogador, vou tentar fazer com que os níveis de confiança subam. O Rios joga de certeza amanhã».

O Benfica x Gil Vicente arranca às 20h15 desta sexta-feira, dia 26 de setembro. Recorda o último treino das águias antes do jogo.

toda a antevisão do treinador português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.