José Mourinho contacta Evan Ndicka da AS Roma após susto

José Mourinho mostrou-se preocupado com o susto de saúde de Evan Ndicka, que colapsou durante um jogo da AS Roma para a Serie A.

Evan Ndicka colapsou em campo durante o Udinese x AS Roma, mas já teve alta médica e foi afastado um pior cenário relativo a doenças cardíacas. De acordo com o Corriere dello Sport, José Mourinho fez questão de contactar pessoalmente o defesa-central de 24 anos, após o sucedido.

Depois da experiência no Frankfurt (cinco temporadas), Evan Ndicka está a cumprir a sua primeira época pela AS Roma, tendo chegado quando José Mourinho ainda estava a liderar a equipa italiana. Até ao momento, o atleta de 24 anos leva 27 partidas disputadas e duas assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos trabalhos em Alcochete após estágio no Algarve

O Sporting regressou aos trabalhos esta quarta-feira após um dia de folga. Leões já trabalham em Alcochete após dias no Algarve.

Benfica negoceia chegada de Dusan Tadic a custo zero

O Benfica quer garantir a contratação de Dusan Tadic. Na Turquia, avançam com negociações das águias pelo sérvio.

Benfica vence Estoril Praia por 3-0 no 1º teste de pré-temporada

Num jogo à porta fechada, o Benfica derrotou o Estoril Praia por 3-0. Este foi apenas o primeiro jogo de pré-época das águias.

Benfica prepara nova investida por Anis Hadj Moussa e já fez sondagem por 2ª opção

O Benfica quer garantir a contratação de Anis Hadj Moussa. Extremo argelino é visto como o favorito para o lugar de Ángel Di María.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer incluir cláusula de recompra na transferência de Pau Victor para o Braga

O Barcelona quer fechar a venda de Pau Victor ao Braga. Ainda assim, culés querem manter uma possibilidade de recomprar o avançado.

Sporting paga mais 1 milhão de euros por Geny Catamo

O Sporting continua a procurar garantir a totalidade do passe de Geny Catamo. Acordo alcançado entre os leões e o Black Bulls.

Arsenal ainda não tem Vitkor Gyokeres, mas já tem vitórias na pré-temporada após bater o AC Milan de Rafael Leão

O Arsenal realizou esta quarta-feira o primeiro teste de pré-temporada. Vitória por 1-0 diante do AC Milan num jogo em Singapura.