José Mourinho crítico apesar da vitória do Fenerbahçe: «Não mostrámos ambição»

- Advertisement -

José Mourinho deixou críticas para a equipa do Fenerbahçe, apesar da vitória frente ao Kasimpasa por 2-0, na quinta jornada da Liga da Turquia.

José Mourinho não gostou da última exibição do Fenerbahçe, apesar do triunfo por 2-0. O atual vice-campeão turco bateu o Kasimpasa, fora de casa, mas o treinador português apontou vários reparos à equipa:

«Gostei da ambição que mostrámos na primeira parte, da vontade de controlar o jogo, mas não gostei da segunda parte. Porque não mostrámos a mesma ambição, cometemos demasiados erros técnicos, não mantivemos a bola tanto quanto queríamos, não controlámos o jogo. Foi como se os meus jogadores quisessem ganhar os três pontos e ir para casa. Isso não é possível sem essa ambição e intensidade. Mas é claro que a maioria das equipas perde pontos depois da pausa nacional. Porque nesse período perde-se alguma concentração e rotina. Os jogadores podem estar cansados, por isso é bom para nós conseguirmos os três pontos».

O treinador português continuou a análise à partida:

«Cometemos demasiados erros. A única ocasião que produzimos na segunda parte veio de Çaglar, uma posição de canto que falhámos. Mas, para além disso, não produzimos nenhuma oportunidade. Não havia ambição pelos três pontos, não havia controlo de jogo, cometemos demasiados erros de passe. Havia o conforto de estar a ganhar por 2-0. Não tivemos qualquer dificuldade em controlar o jogo, mas preferia que tivesse sido diferente. Posso aceitar isto por agora, devido à pausa nacional de duas semanas», rematou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus volta a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo: «É um homem muito inteligente, com uma visão que vai muito além do futebol»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus voltou a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo.

Olympiacos rejeitou proposta da Premier League de 40 milhões de euros por médio de 18 anos

Segundo o próprio diretor desportivo, o Olympiakos rejeitou uma proposta de 40 milhões do Brighton pelo jovem médio este verão.

Van der Vaart critica Portugal e deixa ataque a Cristiano Ronaldo: «Não têm muito sentido de humor»

O antigo internacional neerlandês, Rafael van der Vaart, voltou a responder a Cristiano Ronaldo, numa disputa que já leva um ano.

Rui Costa reage ao mapeamento da FPF revelado por Frederico Varandas: «O presidente do Sporting teve acesso a um número que mais ninguém teve»

Rui Costa respondeu às declarações proferidas por Frederico Varandas sobre o mapeamento dos órgãos sociais da FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Sociedad já pensa em despedir Sergio Francisco e tem 2 alvos em cima da mesa

A Real Sociedad procura por um novo treinador e já há dois nomes referenciados que treinaram grandes clubes em Espanha e Itália.

Manchester United de Ruben Amorim quer renovar com Harry Maguire

O Manchester United já iniciou conversações com Harry Maguire para a renovação do contrato do internacional inglês.

Jordan Henderson e a chamada à Seleção Inglesa: «Perguntem à equipa técnica e jogadores se sou uma ‘cheerleader’»

Jordan Henderson respondeu à contestação suscitada pelo facto de ter sido chamado à seleção de Inglaterra por Tomas Tuchel.