José Mourinho define eleitos do Fenerbahçe para a Champions League e há várias baixas de peso

Atualidade cabeçalho

José Mourinho já elaborou a lista de eleitos para a Champions League. O técnico do Fenerbahçe deixou de fora Miguel Crespo, Luan Peres, Cengiz Under e o reforço Levent Mercan.

O Fenerbahçe de José Mourinho já definiu os eleitos para a segunda pré-eliminatória da Champions League. O técnico português teve de riscar vários elementos, dos quais se destacam o português Miguel Crespo, o reforço Levent Mercan e alguns elementos de relevo no plantel como Samet Akaydin, Cengiz Under, Miha Zajc ou Luan Peres.

Em sentido contrário, José Mourinho chamou Ryan Kent, que tem ganho protagonismo com o treinador português nesta pré-temporada. O primeiro jogo oficial do Fenerbahçe frente ao Lugano, na Suíça, está marcado para esta terça-feira, dia 23 de julho, às 19h30. A partida terá arbitragem do português Tiago Martins.

Eis os eleitos de Fenerbahçe para a segunda pré-eliminatória da Champions League:

Guarda-Redes: Dominik Livakovic, Ertugrul Çetin e Irfan Can Egribayat

Defesas: Çaglar Soyuncu, Alexander Djiku, Mert Mulder, Jayden Oosterwolde e Rodrigo Becão

Médios: Ismail Yuksek, Ferdi Kadioglu, Mert Hakan Yandas, Ryan Kent, Irfan Can Kahveci, Bartug Elmaz, Rade Krunic, Fred, Sebastian Szymanski e Oguz Aydin

Avançados: Edin Dzeko, Dusan Tadic, Bright Osayi-Samuel, Cenk Tosun e Allan Saint-Maximin

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a chegar às suas rondas finais. Já são conhecidos os jogos das meias finais da competição.

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Vangelis Pavlidis prepara mudança importante na carreira

Vangelis Pavlidis prepara-se para mudar de agente. O avançado grego do Benfica vai passar a ser representado por Arturo Canales.

Benfica pediu mudança da data da Supertaça de Portugal e Sporting rejeitou

O Benfica tentou mudar a data da Supertaça de Portugal, mas o Sporting indicou que quer disputar o troféu a 31 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica arrasado: «Espero que não voltes a vestir a nossa camisola»

Raúl de Tomás está a ser criticado depois de uma publicação nas suas redes sociais, onde defendia a tauromaquia.

Gonzalo García a brilhar no Mundial de Clubes 2025: eis os números do avançado do Real Madrid

Gonzalo García tem sido titular indiscutível no Mundial de Clubes 2025 pelo Real Madrid. O jogador é um dos protagonistas da competição.

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.