📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho deixa fortes elogios a antigo guarda-redes: «Foi sempre o melhor da sua geração»

- Advertisement -

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português deixou fortes elogios a Gianluigi Buffon.

José Mourinho esteve presente, através de videochamada, na festa do centenário do Corriere dello Sport, um dos principais jornais desportivos de Itália. O técnico português explicou que não poderia comparecer, com referência ao recorde mundial alcançado pelo Benfica.

Numa conversa com Gianluigi Buffon, José Mourinho deixou fortes elogios ao antigo guarda-redes italiano, afirmando que o mesmo «foi sempre o melhor da sua geração»:

«Não sou nenhum santo, mas para mim os melhores adversários, tanto a nível individual como coletivo, são aqueles que nos obrigam a ser melhores. Sempre vi a Juventus como a Juventus, mesmo que na minha passagem pelo Inter o clube viesse de um período difícil. O Buffon foi sempre o melhor da sua geração».

Gianluigi Buffon
Fonte: Juventus FC

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanzinho coloca Moreirense em vantagem frente ao FC Porto

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Alanzinho abriu o marcador para os cónegos.

José Mourinho em videochamada na festa centenária de jornal italiano: «O meu clube acabou de bater o recorde mundial de votantes»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português destacou recorde mundial do Benfica.

FIFPRO inclui 4 jogadores portugueses nos 26 nomeados para o onze do ano

Cristiano Ronaldo, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves estão entre os 26 nomeados para o onze do ano da FIFPRO. Vê todos os nomes.

Noronha Lopes saúda todos os candidatos e olha para segunda volta: «Temos uma eleição para ganhar no dia 8»

João Noronha Lopes está confiante para a segunda volta das eleições à presidência do Benfica. Candidato saudou os demais.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe goleia na Turquia com bis de 2 jogadores e assistência de Nélson Semedo

O Fenerbahçe venceu fora de casa o Gaziantep por 4-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Anderson Talisca e En-Nesyri bisaram.

Destinos diferentes: José Gomes avança na Taça do Rei Saudita e Mário Silva vê eliminação

O Al Fateh de José Gomes qualificou-se para os quartos de final da Taça do Rei Saudita. Al Najma de Mário Silva foi eliminado.

Moreirense x FC Porto: Eis os onzes oficiais

O FC Porto joga esta noite contra o Moreirense para a jornada 9 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.