📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho fez a análise do desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético e o Benfica defrontaram-se no Estádio do Restelo, num duelo que terminou com a vitória das águias por 2-0. O técnico das águias foi arrasador perante a atitude dos encarnados na primeira parte:

«Eles fizeram trabalho extraordinário. Viu-os jogar ao vivo com Mafra e percebi que havia organização e miúdos com qualidades. A nossa primeira-parte é pobre e é ao mais nível que me dói, que é a atitude. Houve muito jogador que não foi sério, houve muito jogador que não encarou as coisas como devia encarar. Fiz quatro substituições ao intervalo, mas queria ter feito nove. Houve só dois jogadores que queriam levar o jogo a sério, os jogos são para levar a sério. Os outros nove não estavam».

«Na segunda-parte melhorámos muito e o Atlético CP já não conseguia sair. Já não havia possibilidade de eles fazerem golos. Se tivéssemos feito mais cedo, o resultado podia ser mais volumoso. A segunda-parte agradou-me e fomos completamente dominadores e não gostei da primeira-parte».

«Ricardo Rêgo é para continuar. Não posso dizer que é para continuar como titular, mas segui com máxima atenção os jogadores das camadas jovens, mas sobre o Rêgo sabia de uma coisa: não podia antecipar se iria fazer um grande jogo, mas sabia que não me ia trair. Não gosto de jogadores que me traem, no sentido de não jogarem nos seus limites. Sabia que não o ia fazer e faz um jogo muito positivo e equilibrado e era um dos que não ia tirar ao intervalo».

«Sistema? O que não resultou foram os jogadores que estiveram em campo. Não queria individualizar. Problema não era o sistema, eram os jogadores e tivemos jogadores que não estavam cá desde o primeiro minuto. Isso para mim é inaceitável. Já disse a alguns que não me venham bater à porta por que é que não jogam. A mensagem não é minha. A mensagem é uma mensagem geral. É uma mensagem dos benfiquistas. Sou o treinador do Benfica e a responsabilidade é minha. Ao nível da atitude, há coisas que não são negociáveis. Há coisas que não posso aceitar e sei que os benfiquistas não perdoam falta de atitude».

«[O outro que não tirava? O Otamendi».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho diz que só não tiraria dois jogadores ao intervalo e avisa: «Já disse a alguns que não me venham bater à porta...

José Mourinho analisou o desfecho do Atlético CP x Benfica e deixou duras críticas à atitude da equipa das águias.

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Rêgo: «O Mister disse-me que fiz um bom jogo e estou muito feliz»

Rodrigo Rêgo analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).

Em 5 minutos tudo mudou e os medos viraram Rí(s)os Benfica vence Atlético e segue em frente na Taça de Portugal

Foi preciso esperar até aos últimos minutos para a vitória sorrir às águias. O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo.