José Mourinho deixa recado após vitória do Benfica: «Somos o único clube que mete a jogar esta geração dos sub-17»

- Advertisement -

José Mourinho já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.

José Mourinho já reagiu à vitória do Benfica sobre o AVS SAD por 3-0 para a jornada 23 da Primeira Liga. No final do encontro disputado no Estádio da Luz, o técnico das águias disse o seguinte:

«Vitória merecida contra uma equipa a viver um momento difícil, mas com o seu melhor momento. Equipa séria, a perder por 3-0 ao intervalo continuou a fazer o seu jogo e dificultar o nosso jogo. A vitória peca por escassa e por não termos metido mais ambição e intensidade no jogo. É normal pelo jogo passado e pelo que está a chegar. Jogo absolutamente extraordinário de um miúdo de 17 anos. Somos o único clube que mete a jogar esta geração dos sub-17. Ninguém acredita que o José Neto tem 17 anos pela maturidade e segurança, contra jogadores rápidos. Tranquilidade com bola e a sair. Um orgulho para quem trabalhou com este miúdo. É difícil as pessoas elogiarem o Benfica, mas elogio eu. É fantástico ter o Zé 90 minutos, depois o Anísio e o Prioste, de outro patamar. Foi de longe o melhor jogador em campo. Muito contente».

«Quisemos ferir e dar segurança ao nosso jogo e que o Zé fosse entrando no jogo. Primeiro defender bem e dar estabilidade, depois projetar-se. Começou mais cedo que o previsto e desenvolvemos muito jogo por aquele lado, contra uma equipa que se compacta bem. A resposta da equipa foi boa».

«Reação do público? Incrível, belíssimo, lindo. O pessoal atrás da baliza foi fantástico. Segui o cântico, eu próprio. Mensagem bonita para os jogadores. A equipa luta, trabalha e joga, vai ganhando jogos e pontos e dá a cara nos momentos de dificuldade. Orgulho-me muito e agradeço ao público o carinho que deram aos rapazes».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques e a derrota frente ao Benfica: «Pouco agressivos e pouco competentes em determinadas alturas»

João Henriques já analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.

Vasco Botelho da Costa e a derrota contra o Sporting: «Estamos a jogar contra a melhor equipa desta liga na minha opinião»

Vasco Botelho da Costa analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges analisa vitória do Sporting e agradece: «Os adeptos deixam-me sem palavras»

Rui Borges analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Paulo Vítor admite dificuldades do AVS SAD: «Adversário muito difícil num ambiente difícil»

Paulo Vítor analisou o desfecho do Benfica x AVS SAD relativo à jornada 23 da Primeira Liga. Águias ganharam por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão e a avalanche goleadora do Sporting na 2ª parte: «Sabíamos que era uma questão de tempo»

Francisco Trincão analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Kiko Bondoso lembra: «O Sporting é bicampeão e tem jogadores de qualidade»

Kiko Bondoso analisou o encontro entre Moreirense e Sporting. Encontro referente à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Moreirense x Sporting

O Sporting derrotou o Moreirense por 3-0. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.