José Mourinho ‘descarta’ lateral direito do Benfica e há favorito à sucessão de Amar Dedic

- Advertisement -

Leandro Santos não integrou os trabalhos do Benfica nesta sexta-feira e deve ser opção para a equipa B no próximo encontro.

Leandro Santos não esteve presente no último treino do Benfica de preparação para a partida frente ao Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. O português deverá ser opção para Nélson Veríssimo no encontro da equipa B do Benfica, contra o Feirense, marcado para a tarde de sábado.

O jovem não será assim a alternativa a Amar Dedic, que se encontra lesionado. Tomás Araújo deverá ser o escolhido de José Mourinho para ocupar o posto do bósnio no embate frente ao emblema da Serra da Freita. Fredrik Aursnes também pode recuar para a posição.

O Benfica x Arouca será disputado no Estádio da Luz na noite de sábado, a partir das 20h30.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sub-17: Portugal perde com a Islândia na última jornada da Ronda de Elite

Portugal perdeu com a Islândia por 2-1 na última jornada da Ronda de Elite. Gustavo Guerra marcou o único golo da Seleção Nacional de Sub-17.

Rangers anuncia saída da Rabbi Matondo para o Brann, da Noruega

Rabbi Matondo é o mais recente reforço do Brann. O avançado galês deixou o Rangers a titulo definitivo e o clube já anunciou a saída do extremo.

Rui Borges recebe prémio de treinador do ano da FPF referente a 2024/25

Rui Borges recebeu o prémio de treinador de ano no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

São Tomé e Príncipe falha acesso à CAN 2027

São Tomé e Príncipe está fora da CAN 2027. A seleção são-tomeense foi derrotada pela Etiópia na ronda preliminar.

PUB

Mais Artigos Populares

Óscar Tojo: «Estamos a crescer em vários sentidos relacionados com os fatores de rendimento»

Óscar Tojo falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.