📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho destaca jogador do Benfica «que melhor interpretou o que treinámos» e deixa aviso: «Desagradou-me ter bola sem intenção de agredir o adversário»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho analisou o desfecho do Chaves x Benfica da Taça de Portugal. Encontro terminou 2-0 e permitiu aos encarnados seguir em frente na prova.

«Marcámos cedo. O mais difícil é marcar. Desagradou-me ter bola sem intenção de agredir o adversário, profundizar e acabar o jogo. Demos ao Chaves a reação. Na segunda parte melhorámos significamente, não tivemos situações de dificuldade, fomos mais objetivos e criámos alguma coisa. Estou contente com o objetivo, posicionalmente estou contente, mas com uma intensidade mais baixa que esperava. As seleções não são desculpa. Tenho de falar do Chaves e do Filipe Martins, um treinador que gosto há muito tempo. Equipa organizada, com um sistema tático difícil. Mérito aos jogadores do Chaves».

«Não gosto de falar de subconsciente. Quando o jogo se torna mais fácil temos de matar o jogo. Disse aos jogadores que estávamos a brincar com o fogo e melhoraram substancialmente. Jogámos com mais ritmo, profundizámos mais. A segunda parte foi significativamente melhor».

«Respeito pelo Benfica, pela história, pelo Chaves e pela esperança que tinham em ganhar e pela Taça. É uma competição que queremos ganhar. Vim com a equipa mais forte, o Ríos e o Nico era sobrehumano. Nas seleções ou vêm sobrecarregados ou sem trabalho. O Lukebakio estava sem gasolina nas pernas».

«João Rego? Saiu pelo amarelo. Jogo sem problemas, mas num jogador jovem há receio de que possa ser mais emocional e cometer uma falta. Quando há amarelo às vezes é um risco. Quis meter o Schjelderup para ganhar 1X1 e desequilibrar pelo corredor esquerdo. O jogador que melhor interpretou o que treinámos foi o Dahl»

«Barra pesada. Equipa difícil, muito física e muito intensa no meio-campo. Fortíssima, com gigantes na bola parada e um estádio que joga. St. James Park joga».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

2 regressos e 2 ausências do Barcelona para o jogo contra o Girona

O Barcelona poderá contar com Lamine Yamal e Fermín para o próximo jogo frente ao Girona, mas Ferrán Torres e Raphinha ficam ainda de fora.

Diretor do Inter Milão desmente rumor sobre a contratação de Neymar e proposta do Al Hilal: «Uma pessoa pode sempre dizer que não»

Piero Ausilio, diretor do Inter Milão, negou a intenção de contratar Neymar e a alegada proposta para integrar a direção do Al Hilal.

João Noronha Lopes radiante com a vitória do Benfica sobre o Chaves: «Este ano vamos ser campeões nacionais»

João Noronha Lopes assistiu ao Chaves x Benfica na Casa do Benfica de Almada. Candidato não fez campanha no dia do jogo.

Rafael Seixas garante que Celoricense não preparou autocarro para receber o FC Porto: «A qualidade do adversário obriga a baixar as linhas»

Rafael Seixas, treinador do Celoricense, fez a antevisão do duelo diante do FC Porto. Jogo marca a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes aprecia confiança de Sir. Jim Ratcliffe em Ruben Amorim: «Acreditamos que o treinador pode ajudar este clube a voltar ao lugar onde...

Bruno Fernandes concedeu uma entrevista à Sky. O médio e capitão do Manchester United abordou a atualidade dos red devils.

Real Oviedo de David Carmo derrotado em casa pelo Espanyol na 9ª jornada da La Liga

O Real Oviedo de David Carmo recebeu o Espanyol, num jogo a contar para a nona jornada da La Liga, que terminou com o resultado de 2-0.

Diego Moreira e Gonçalo Ramos marcam no tropeço do PSG diante do Estrasburgo na Ligue 1

O PSG deixou para trás dois pontos diante do Estrasburgo. Empate em casa contou com Gonçalo Ramos no onze dos parisienses.