📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho destaca jogador do Benfica «que melhor interpretou o que treinámos» e deixa aviso: «Desagradou-me ter bola sem intenção de agredir o adversário»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo do duelo entre o Chaves e o Benfica. Duelo marcou o arranque da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

José Mourinho analisou o desfecho do Chaves x Benfica da Taça de Portugal. Encontro terminou 2-0 e permitiu aos encarnados seguir em frente na prova.

«Marcámos cedo. O mais difícil é marcar. Desagradou-me ter bola sem intenção de agredir o adversário, profundizar e acabar o jogo. Demos ao Chaves a reação. Na segunda parte melhorámos significamente, não tivemos situações de dificuldade, fomos mais objetivos e criámos alguma coisa. Estou contente com o objetivo, posicionalmente estou contente, mas com uma intensidade mais baixa que esperava. As seleções não são desculpa. Tenho de falar do Chaves e do Filipe Martins, um treinador que gosto há muito tempo. Equipa organizada, com um sistema tático difícil. Mérito aos jogadores do Chaves».

«Não gosto de falar de subconsciente. Quando o jogo se torna mais fácil temos de matar o jogo. Disse aos jogadores que estávamos a brincar com o fogo e melhoraram substancialmente. Jogámos com mais ritmo, profundizámos mais. A segunda parte foi significativamente melhor».

«Respeito pelo Benfica, pela história, pelo Chaves e pela esperança que tinham em ganhar e pela Taça. É uma competição que queremos ganhar. Vim com a equipa mais forte, o Ríos e o Nico era sobrehumano. Nas seleções ou vêm sobrecarregados ou sem trabalho. O Lukebakio estava sem gasolina nas pernas».

«João Rego? Saiu pelo amarelo. Jogo sem problemas, mas num jogador jovem há receio de que possa ser mais emocional e cometer uma falta. Quando há amarelo às vezes é um risco. Quis meter o Schjelderup para ganhar 1X1 e desequilibrar pelo corredor esquerdo. O jogador que melhor interpretou o que treinámos foi o Dahl»

«Barra pesada. Equipa difícil, muito física e muito intensa no meio-campo. Fortíssima, com gigantes na bola parada e um estádio que joga. St. James Park joga».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Da reforma ao futebol de 7: Fábio Coentrão vai jogar na Kings League

O ex-internacional português, Fábio Coentrão, é a mais recente adição da liga de futebol de 7 organizada por Gerard Piqué, a Kings League.

Chicago Fire aciona opção de compra e André Franco deixa FC Porto em definitivo: eis os detalhes do negócio

O Chicago Fire confirmou a contratação a título definitivo de André Franco, que deixa assim o FC Porto. Confere os detalhes da transferência.

Presidente do Nápoles chama «um lixo» ao estádio do próprio clube

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, criticou as condições do próprio estádio, culpando o modelo de gestão imposto pela cidade.

Feirense e Farense empatam no duelo de abertura da jornada 11 da Segunda Liga

O Feirense e Farense não foram além de um empate a zero no encontro de abertura da 11ª. jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reúne com presidente da APAF em encontro de urgência

Pedro Proença, presidente da FPF, e José Borges, presidente da APAF, reuniram-se para discutir o ambiente em torno dos árbitros no futebol português.

Al Najma de Mário Silva cai com estrondo com o Al Hilal com golo de Rúben Neves, Pedro Emanuel bate Paulo Sérgio e José...

A Liga da Arábia Saudita teve vários confrontos com treinadores portugueses nesta sexta-feira. Em destaque, o desaire do Al Najma de Mário Silva frente ao Al Hilal.

Mudança de regra na Liga Saudita: Al Nassr posiciona-se contra

O Al Nassr criticou as possíveis mudanças de regras de jogadores estrangeiros sub-21, em comunicado oficial, esta sexta-feira.