José Mourinho diz que já não vê jogos da AS Roma e deixa elogios para outra equipa italiana: «Projeto sério, bem feito durante muitos anos»

José Mourinho concedeu uma longa entrevista ao diário italiano Corriere dello Sport. O técnico português falou da mágoa com a AS Roma e elogiou a Atalanta.

José Mourinho falou novamente da AS Roma. O técnico português admitiu que não vê jogos dos giallorossi, ao contrário do Inter Milão:

«Não um, mas quatro. Estava no hotel com os meus assistentes e eles disseram-me: ‘Treinador, você merece despedir-se dos adeptos e os adeptos merecem despedir-se de si. Vamos embora”. Pensei nisso durante umas horas, depois tive medo que me acusassem de os querer perturbar e eu não faço coisas dessas, nunca. [Ainda vê os jogos?] Não vejo mais os jogos da Roma. Inter, sim».

O técnico português admitiu ainda que pode voltar a Itália e confirmou o interesse em treinar uma Seleção Nacional:

«[Voltaria para Itália?] Claro [Seleção?] «Sim. Quero disputar um Campeonato da Europa ou do Mundo, quero unir um país em torno da sua seleção, como já fiz tantas vezes com os clubes e os adeptos. Quero fazê-lo pelo futebol, pelo que o desporto representa. Isso seria incrível».

José Mourinho deixou ainda elogios para a Atalanta de Gian Piero Gasperini:

«Ótimo, uma recompensa pela competência e por um projeto sério, bem feito durante muitos anos com o mesmo treinador e a mesma filosofia de jogo. Tive pena do Xabi, estava a apoiar o Bayer, mas a Atalanta mereceu. Um bom árbitro, um bom VAR, digno de uma final europeia».

Podes ler a entrevista completa de José Mourinho AQUI.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Mariana Cabral revela conversas com Ruben Amorim: «Dizíamos que éramos dois benfiquistas no Sporting»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral não rejeita treinar o Benfica: «Não há nenhuma razão para não treinar o Benfica»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Mariana Cabral volta a falar na saída do Sporting: «A minha psicóloga queria que eu saísse antes»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. Antiga treinadora do Sporting falou no futebol feminino.

Benfica define 3 prioridades no mercado

O Benfica quer fechar vários reforços no mercado. Prioridades das águias são Enzo Barrenechea, Thiago Almada e João Félix.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto coloca 2 jogadores do Gil Vicente a treinar à parte

César Peixoto já começou a fazer cortes no plantel do Gil Vicente. Josué e João Teixeira não encontram nas contas dos gilistas.

Eis o salário que João Félix receberá no Benfica depois de chegar a acordo

João Félix tem acordo com o Benfica. Avançado aceitou baixar o salário para regressar a Portugal e às águias e aguarda aval do Chelsea.

João Palhinha interessa ao Tottenham e pode regressar à Premier League

João Palhinha é alvo do Tottenham no mercado. O médio internacional português pode deixar o Bayern Munique este mercado.