José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico abordou impacto de Vangelis Pavlidis na vitória.
José Mourinho fez a análise do triunfo do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Em conferência de imprensa, o treinador encarnado foi questionado quanto ao impacto de Vangelis Pavlidis na vitória.
«Acho que todos tiveram a sua importância. Obviamente que fazer um golo, uma assistência e trabalhar tanto como ele trabalhou é importante e marca o nosso jogo. Mas quem esteve em campo, e uns adaptaram-se melhor, outros pior, deu o que tinha a dar. Foi um jogo que, no final da primeira parte, parecia que teria uma segunda parte tranquila, mas com o 2-1 o jogo ficou aberto. O Santa Clara motivou-se, organizou-se e conseguiu levar o jogo para os minutos finais com o resultado em aberto. Depois coube-nos a nós, naquela parte final, controlar o jogo mais ofensivo deles, alguma bola parada que pudesse acontecer, e levar os pontos para casa», afirmou José Mourinho.
Lê mais declarações de José Mourinho após o triunfo encarnado.

