José Mourinho e Frank Lampard rejeitaram seleção

A seleção do Canadá está à procura de um novo treinador. José Mourinho e Frank Lampard já rejeitaram a oportunidade.

José Mourinho e Frank Lampard decidiram recusar a hipótese de treinar o Canadá, garante o jornalista Nizaar Kinsella do Standard Sport. Mencionar que o Canadá procura um novo selecionador, tendo de momento o interino Mauro Biello.

A fonte assegura que a seleção do Canadá está a ponderar sobretudo dois treinadores: Jesse Marsch, que atualmente está sem clube desde o Leeds United, ou Ole Gunnar Solskjaer, ex-Manchester United, sendo referido que ambos já foram contactados. Paul Clement, Aitor Karanka e Bobby Smyrniotis também são alternativas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do FC Porto: eis 10 treinadores portugueses livres no mercado e que podem suceder a Martín Anselmi

Martín Anselmi está perto de deixar o FC Porto. Consulta uma lista que reúne 10 treinadores portugueses sem contrato.

Olympiacos muito perto de desviar alvo do Benfica neste mercado de transferências

O Olympiacos está próximo de garantir a contratação de Lorenzo Scipioni. O médio argentino estava também na mira do Benfica.

Eis a comparação dos números de Vítor Bruno e Martín Anselmi como treinadores do FC Porto

A época do FC Porto terminou com dois treinadores de saída. Compara os números de Vítor Bruno e de Martín Anselmi nos dragões.

Chat GPT indica 5 sucessores de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto após a prestação no Mundial de Clubes 2025. Chat GPT escolheu cinco possíveis sucessores.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho pode trocar o Olympiacos pela Arábia Saudita

Chiquinho pode estar perto de fechar o ciclo no Olympiacos. O médio português tem proposta do Al Shabab.

Ex-Sporting Renan Ribeiro está em vias de regressar à Primeira Liga

Renan Ribeiro está muito próximo de representar o Estrela da Amadora. O guardião de 35 anos representou o Sporting e o Estoril Praia.

Braga confirma saída de Matheus Magalhães para o Estrela Vermelha e divulga valor da transferência

Matheus Magalhães já não é guarda-redes do Braga. O guardião brasileiro foi transferido em definitivo para o Estrela Vermelha.