José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.
José Mourinho esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por 3-0. O técnico português falou sobre o seu regresso ao Benfica:
«25 anos? Disse que não vinha para celebrar a carreira, mas até antes de chegar ao estádio, tu sentes o benfiquismo. Confesso, sem problema, que no final do jogo pensei que foram 25 anos que passaram a voar, mas que não mudaram a minha natureza e forma de estar».
O treinador assumiu que todos os treinadores são diferentes:
«Nós, treinadores, somos todos diferentes. Nenhum de nós é igual e temos sempre coisas para acrescentar, para melhorar e às vezes para piorar. Com este pouco tempo, quis dar estabilidade aos jogadores que vinham jogando sempre. Havia coisas que jogava muito. Benfica é equipa que analisei bem. Era uma equipa que conhecia bem e quis tocar muito ao de leve ou quase nada. Bola parada defensiva não mudei, não quis mudar porque estava feito e bem. Foi manter. Outras coisas, não quero ser eu a analisar, deixo para os analistas analisarem. Fizemos coisas diferentes. Trabalhámos ontem, uma horita e meia. Agradeço aos jogadores o profissionalismo e a maneira como me receberam e a maneira como estavam a aderir ao que estávamos a trabalhar. Se tivéssemos perdido, era um desastre em termos de pontuação. Ganhando, não era fenomenal. Eles precisavam de ganhar, depois de uma derrota psicologicamente pesada. Eu disse que foi bom, mas nada de extraordinário, despachem-se que amanhã há treino de manhã».