José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.
José Mourinho fez a análise da vitória do Benfica contra o Estrela da Amadora por 4-0 em conferência de imprensa. O treinador encarnado falou de Daniel Banjaqui e de Anísico Cabral.
«Ao minuto 84, digo muito honestamente: “ok, aconteceu”. Não posso dizer que esperava isto, mas posso dizer que esperava que tanto um como o outro tivessem nível para jogar na primeira equipa do Benfica. Obviamente, quis dar descanso a vários jogadores que têm muitos minutos, só que não posso dar a todos porque não tenho a segurança que tenham réplicas preparadas para jogo. No caso do Dedic e Banjaqui, sabia que a resposta seria boa, mas que podia haver um ou outro erro, tem 17 anos e é o primeiro jogo. O Anísio não me surpreendeu, nem a mim nem a nenhum dos jogadores da primeira equipa. Não foi surpresa para ninguém porque não enganam. Estou obviamente muito contente pelos dois. Sabia que o Senhor Eusébio teria hoje o seu aniversário, não sabia que era o 84.º, mas fiquei feliz pelos dois miúdos», destacou José Mourinho.
Lê outras declarações de José Mourinho depois do jogo.

