José Mourinho elogia exibição do Fenerbahçe e atira-se à arbitragem: «Espero que o que aconteceu não seja consequência da final de Budapeste»

- Advertisement -

José Mourinho foi muito duro com a equipa de arbitragem, após a eliminação do Fenerbahçe frente ao Rangers, nos oitavos de final da Europa League.

José Mourinho não poupou nas críticas à arbitragem, após a eliminação do Fenerbahçe frente ao Rangers nos oitavos de final da Europa League:

«Espero que tudo o que aconteceu à minha equipa nas competições europeias esta época não seja consequência da final de Budapeste [Europa League 2023]. Desde essa final, desde a minha suspensão, as coisas que nos aconteceram – não jogámos a Liga dos Campeões por causa de um penálti aos 120 minutos que só o quarto árbitro viu. Hoje chegamos aqui e o VAR é considerado um dos melhores VARs, ele não viu um dos três penáltis. Só espero que seja ao acaso”. Paguei a suspensão e espero que tenha acabado. Rezo para que isto seja apenas azar. Acho que o VAR não vai ter problemas de sono esta noite, vai ter um jantar tranquilo e uma boa noite. e depois voltará a tomar conta do grande jogo. Mas hoje perdemos o nosso sonho. Fomos injustiçados».

O técnico do Fenerbahçe enalteceu a prestação da sua equipa na partida:

«Se vamos ser eliminados, é melhor sermos eliminados desta forma. Não fomos eliminados sem sentir o orgulho da Europa como as outras equipas. Deixo o comentário deste jogo para os especialistas que nos mataram no primeiro jogo e espero que façam um comentário honesto também para este jogo. Estou orgulhoso da minha equipa», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nélson Oliveira responde a críticos e reage à conquista do Vitória SC: «É indescritível»

Nélson Oliveira já reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a competição.

Carlos Vicens e a final da Taça da Liga: «O futebol decide-se nas áreas e o Vitória SC teve mais eficácia»

Carlos Vicens analisou a final da Taça da Liga que opôs Vitória SC e Braga. Arsenalistas perderam por 2-1 na final.

O golo decisivo de Alioune Ndoye que selou a conquista da Taça da Liga para o Vitória SC

Vitória SC conquistou a Taça da Liga ao vencer o Braga por 2-1. Alioune Ndoye apontou o golo decisivo para os vimaranenses.

Ricardo Horta após Vitória SC x Braga: «Todas as finais perdidas custam. Esta custa mais bocadinho»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho da final da Taça da Liga. Braga perdeu este sábado frente ao Vitória SC por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC vence Braga com direito a reviravolta e conquista Taça da Liga pela primeira vez na história

O Vitória SC conquistou a Taça da Liga pela primeira vez na história ao vencer o Braga por 2-1, no Estádio Dr.Magalhães Pessoa.

Chelsea goleia e avança na Taça de Inglaterra em estreia de Liam Rosenior

O Chelsea venceu o Charlton por 5-1 e qualificou-se para a próxima ronda da Taça de Inglaterra. Foi a estreia de Liam Rosenior no comando.

AS Roma e Atalanta continuam a ganhar: eis os resultados do dia da Serie A

A AS Roma venceu em casa o Sassuolo por 2-0, enquanto a Atalanta ganhou ao Torino por 2-0. Eis os resultados do dia da Serie A.