📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.

O Feyenoord venceu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. José Mourinho analisou o encontro, falou na falta de opções ofensivas e garantiu que está satisfeito com a prestação da sua equipa.

«Quando olho para o banco de suplentes, vemos que temos muitas opções na defesa, falta-nos um jogador rápido no ataque. Tínhamos muitas opções defensivas no banco. No entanto, sentimos a falta de jogadores que pudessem dar velocidade ao jogo, além de Cenk Tosun e Jhon Duran. Sentimos falta de jogadores que pudessem dar velocidade ao jogo. Vamos jogar o segundo jogo com os mesmos jogadores. A única vantagem será o Talisca. O Talisca pode prejudicar o adversário e ajudar-nos», começou José Mourinho, que elogiou a equipa.

«Estou muito satisfeito com o desempenho dos meus jogadores hoje. Com exceção de alguns erros, estou feliz com o desempenho da equipa. Especialmente no segundo tempo, este estádio maravilhoso ficou em silêncio. A boa equipa adversária teve dificuldades. Dominámos o jogo. Neste momento, há tristeza no balneário, mas também há confiança», vincou ainda o português.

José Mourinho elogiou ainda o árbitro do encontro e deixou claro que pretende vencer o Feyenoord na Turquia.

«Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico. Não recorreu aos cartões para controlar o jogo. Foi uma atuação de alto nível por parte do árbitro», destacou José Mourinho.

«Bem-vindos a Kadıköy, a Istambul, ao inferno. Vou ganhar o segundo jogo contra o Feyenoord. Acredito que somos capazes. Vejo-vos sempre tristes nos segundos jogos», concluiu o treinador do Fenerbahçe.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e as dificuldades do Benfica: «Se o jogo tivesse mais 150 minutos a sensação é que não marcariam»

José Mourinho analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Davy Klaassen lamenta golo falhado: «Na minha oportunidade devíamos ter marcado»

Davy Klaassen analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Anatoliy Trubin: «Não há outro resultado além da vitória, senão os nossos adeptos ficaram malucos e zangados»

Anatoliy Trubin analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Kenneth Taylor triste com a derrota do Ajax contra o Benfica: «Não fizemos um mau jogo»

Kenneth Taylor analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl eleito o homem do jogo após vitória do Benfica: «Queríamos mais bola na segunda parte, mas tivemos o controlo»

Samuel Dahl analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.

Leandro Barreiro finaliza contra-ataque do Benfica e faz o 2-0 final contra o Ajax

Foi Leandro Barreiro quem confirmou a vitória do Benfica. Águias estão nos Países Baixos para a quinta jornada da Champions League.

Benfica começou e terminou o jogo a marcar, derrota o Ajax e já sabe o que é vencer na Champions League

Foi em Amersterdão que o Benfica, enfim, venceu e derrotou o Ajax. Águias só pontuaram na quinta jornada da Champions League.