José Mourinho estreou-se no Fenerbahçe e os jogadores do adversário fizeram fila para tirar fotos com o special one

José Mourinho estreou-se em jogos da pré-temporada e foi protagonista de um momento bonito com os jogadores adversários. O técnico tirou fotografias com vários atletas do Petrolul.

José Mourinho tirou várias fotografias com jogadores do primeiro adversário do Fenerbahçe na temporada. Após o triunfo da equipa turca, o técnico português foi solicitado pelos atletas adversários e acedeu a tirar fotografias com todos os elementos da equipa adversária.

Eis o momento entre José Mourinho e os jogadores do Petrolul:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim comenta situação dos excedentários do Manchester United: «Querem jogar noutro clube»

Ruben Amorim falou sobre os casos de Garnacho, Sancho, Antony e Tyrell Malacia. Técnico revelou ainda titular contra o Fulham.

Cristóvão Carvalho diz que Bruno Lage não é o seu treinador para o Benfica: «Quero um treinador que esteja no top-5 mundial»

Cristóvão Carvalho elogia Bruno Lage. Candidato à presidência do Benfica diz, ainda assim, que não é o perfil de treinador que quer na Luz.

Cristóvão Carvalho e o seu plano para o Benfica ganhar títulos europeus: «Claro que tenho de ter essa ambição»

Cristóvão Carvalho pensa num Benfica virado para títulos europeus. Candidato à presidência do Benfica fala sobre como isso pode acontecer.

Iván Jaime já é oficial no Montréal e FC Porto detalhe pormenores do negócio

O Montréal oficializou esta sexta-feira a contratação de Iván Jaime. FC Porto detalha pormenores do negócio do médio espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo admite que a sua relação com o dono do Nottingham Forest mudou: «Não é bom»

Nuno Espírito Santo diz que a relação com o dono do Nottingham Forest «não está tão próxima». Técnico português diz que «não é bom».

Canoagem: Portugal é campeão do Mundo em K4 500

Portugal sagrou-se campeão do mundo em K4 500 metros. Gustavo Gonçalves, João Ribeiro, Messias Baptista e Pedro Casinha vencem.

Sporting rejeita nova proposta do Rennes por Conrad Harder

O Sporting rejeita nova proposta do Rennes por Conrad Harder. Leões querem receber mais de 20 milhões de euros pelo jovem.