José Mourinho saiu em defesa de Ruben Amorim. O técnico português do Fenerbahçe falou também do Tottenham e do Inter Milão.
José Mourinho saiu em defesa de Ruben Amorim. O técnico português do Fenerbahçe falou do mau momento do Manchester United e afirmou que também passou por uma situação idêntica no FC Porto:
«Tottenham vai jogar Champions League e os milhões que vão dar ao mister Levy são boas notícias. O jogo não foi fantástico, mas fizeram história porque o Tottenham não ganhava há muitos anos. O impacto no Manchester United é muito. Mas estão a dar apoio ao Ruben. Estão a dar-lhe tempo e condições para seguir em frente. Li algumas afirmações dele a dizer que está feliz por ter ido e já ter estado seis meses. Quando fui para o FC Porto, aconteceu o mesmo comigo. Tive seis meses difíceis. Tivemos dificuldades para conseguirmos qualificar-nos para a Liga Europa e depois aconteceu o que aconteceu. Na final, estava dividido porque era o Manchester United e dou-me bem com o Ruben. Do outro, ver o Son a chorar agarrado a uma Taça…», afirmou o técnico português à Sky Sports.
José Mourinho falou também da final da Champions League:
«Estava preocupado por eles ganharem o “treble” porque o “treble” era meu. Mas agora que perderam o título e a Taça, amava que ganhassem a Champions League. Luis Enrique está a fazer um trabalho fantástico em Paris. Perderam o jogador número um, mas criaram uma grande equipa. Se ganharem, também fico satisfeito por ele».