📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho garante ser uma pessoa diferente: «Sou mais altruísta, penso menos em mim, penso mais no bem que posso dar aos outros»

- Advertisement -

José Mourinho foi apresentado como novo treinador do Benfica. Técnico regressa às águias 25 anos depois de ter orientado o clube.

José Mourinho já foi apresentado como novo treinador do Benfica. O técnico português foi apresentado em conferência de imprensa na Academia do Seixal e destacou chegada às águias.

«Na cabeça de algumas pessoas, tenho dois currículos. Um que durou um certo período e outro que, na cabeça de algumas pessoas, é uma fase menos feliz da minha carreira. A minha infelicidade é que nos últimos cinco anos é que joguei duas finais europeias. É a parte dramática e negativa da minha carreira. Sou mais altruísta, penso menos em mim, penso mais no bem que posso dar aos outros. Eu não sou importante. O Benfica é importante. Os adeptos do Benfica são importantes. Os jogadores são importantes. Estou aqui para servir e fazer o Benfica ganhar».

Após a apresentação, José Mourinho já orientará a equipa no treino desta tarde. A estreia do treinador português está agendada para este sábado, 20 de setembro, a partir das 18h diante do AVS SAD.

Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Inter Milão de olho em defesa equatoriano do Club Brugge

Joel Ordónez, defesa de 21 anos do Club Brugge, renovou recentemente até 2029 e só vai para o Inter Milão por uma verba elevada.

Pep Guardiola aborda um possível regresso ao Barcelona e deixa recado: «Sinto muito pelos haters, mas ganhámos muitos jogo»

Pep Guardiola falou sobre um possível regresso ao Barcelona. O técnico espanhol praticamente descartou a possibilidade de voltar ao clube catalão.

Arsenal disposto a pagar 40 milhões por avançado do Levante

Etta Eyong, avançado do Levante, de 22 anos, vive o melhor momento da carreira e vê agora o Arsenal muito interessado na sua contratação.

Liverpool prepara investida por jovem médio do AZ Alkmaar

O Liverpool está interessado na contratação de Kees Smit, médio de 19 anos do AZ Alkmaar. Arne Slot já aprovou o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os 3 finalistas ao prémio de melhor futebolista africano de 2025

A CAF revelou que Achraf Hakimi, Mohamed Salah e Victor Osimhen são os três finalistas para o prémio de melhor futebolista de África. A cerimónia realiza-se nesta quarta-feira, em Marrocos.

Vitória FC solicita audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal após empate frente ao Sesimbra

O Vitória FC emitiu um comunicado após ter empatado frente ao Sesimbra, na jornada 7 da primeira divisão Distrital de Setúbal. O clube sadino pediu uma audiência ao Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.

Sporting já sabe o preço que terá de pagar para garantir a contratação de Wesley

O Sporting terá de pagar 15 milhões para garantir o passe de Wesley. O avançado brasileiro representa o Al Nassr, da Arábia Saudita.