📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho: «Há o Mourinhismo e o Anti-Mourinhismo e aqui em Roma há os dois»

- Advertisement -

Na paragem para as seleções, José Mourinho abriu o livro sobre a chegada à AS Roma. O técnico deixou ainda uma palavra para os críticos.

José Mourinho concedeu uma entrevista à ‘Sky Sport’ onde falou do espírito que se vive na AS Roma. O técnico português deixou ainda uma palavra para os críticos.

«Há o que chamo de Mourinhismo e o Anti-Mourinhismo e especialmente aqui em Roma há os dois. O Mourinhismo é conhecido por quem sabe o que conquistei. O Anti-Mourinhismo é vomitado por aqueles que foram felizes quando a AS Roma não ganhava nada e não teve nenhum tipo de sucesso europeu. Eles divertem-se a falar na rádio e tudo bem. O Anti-Mourinhismo vende, já o Mourinhismo é uma forma de se comportar na vida. Digo isto porque encontro pessoas na rua, em todos os lugares do mundo, que se identificam comigo e com o meu jeito de ser na vida», revelou José Mourinho.

José Mourinho explicou também a razão pela escolha da AS Roma para prosseguir a carreira.

«Quando cheguei aqui, não conhecia Roma. Eu tinha jogado contra eles com o Inter de Milão. Não conhecia Roma nem como uma cidade com coração de futebol, nem a AS Roma como clube. Tinha orientado três grandes equipas em Inglaterra, o Manchester United FC, o Chelsea FC e o Tottenham Hotspur FC e por isso quis sair de Inglaterra», explicou José Mourinho.

Depois de confessar uma paixão pela emoção e pela paixão dos adeptos da AS Roma, José Mourinho deixou umas palavras de apreço ao ambiente vivido no Olímpico de Roma.

«Quando chegas a duas finais europeias e levas a cidade contigo, quando choras de alegria com elas, tornas-te ainda mais um deles. É o que eu sinto agora, foi natural. Quando estou no banco e olho para a Curva Sul no Olímpico ainda me emociono. Quando olho para a minha direita fico com arrepios e tenho a certeza que são pessoas que ficarão comigo, mesmo quando um dia sair», finalizou José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.