José Mourinho analisou a vitória do Benfica na visita ao terreno do CD Nacional. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.
Após a vitória de sufoco e já nos descontos do Benfica diante do CD Nacional, José Mourinho fez a análise do jogo em conferência de imprensa. O técnico encarnado contestou uma grande penalidade sobre Leandro Barreiro e considerou justa a vitória.
«O Benfica domina com bola e sem bola, não permite ao Nacional criar nenhuma situação perigo. Jogámos sempre no meio-campo adversário, não permitimos nenhum contra-ataque e já deveríamos estar a ganhar na primeira parte. Na segunda, entrámos tão bem como na primeira. É difícil falar do árbitro, mas há um penálti sobre o Barreiro, mas deixámos passar isto. Contra a corrente do jogo, no único erro que cometemos, o Nacional faz golo e a equipa teve uma resposta extraordinária. Depois começa a apanhar uma equipa em fadiga e os três jogadores que entraram deram outro andamento. Quando se ganha nos últimos minutos há sempre aquele dramatismo. Em Guimarães, tivemos uma boa segunda parte, mas aqui tivemos uma boa exibição ao longo dos 90 minutos», destacou o treinador do Benfica.
Lê outras declarações de José Mourinho em análise ao duelo.

