José Mourinho já definiu os capitães de equipa do Fenerbahçe e vai haver rotação

O Fenerbahçe vai ter quatro capitães de equipa em 2025/26. Mert Hakan Yandas será o principal capitão.

O Fenerbahçe já definiu os capitães de equipa para 2025/26. Segundo a imprensa turca, o médio Mert Hakan Yandas vai ser o primeiro capitão da equipa treinada por José Mourinho.

O médio de 30 anos vai iniciar a sua sétima temporada no Fenerbahçe, tendo cumprido um golo e quatro assistências em 26 jogos pelo clube turco.

Não sendo um titular indiscutível, José Mourinho definiu três jogadores como sub-capitães, sendo que a braçadeira vai rodar entre os três elementos: İrfan Can Kahveci, Fred e Milan Skriniar são os escolhidos por José Mourinho para completar o lote de capitães.

O Fenerbahçe inicia a temporada oficial nesta quarta-feira, às 20h, frente ao Feyenoord, na terceira pré-eliminatória da Champions League. O vencedor deste jogo poderá enfrentar o Benfica, caso os encarnados ultrapassem o Nice na mesma ronda.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA altera horário da final da Champions League

A partir desta época 2025/26, a final da Champions League terá início a partir das 17h00, ao invés de ser jogada às 20h00.

Georgiy Sudakov responde a publicação de Anatoliy Trubin e alimenta entusiasmo nos adeptos do Benfica

Georgiy Sudakov reagiu a uma publicação de Anatoliy Trubin nas redes sociais, após a qualificação para a fase regular da Champions League.

Adeus a Conrad Harder? AC Milan garante avançado do Chelsea por 35 milhões de euros

O AC Milan fechou a contratação de Christopher Nkunku. A contratação do avançado francês pode inviabilizar o negócio com o Sporting por Conrad Harder.

Exclusivo: Sporting e Panathinaikos fecham acordo por Fotis Ioannidis: leões pagam 25 milhões e avançado despede-se nesta quinta-feira

Já há acordo entre o Sporting e o Panathinaikos para a transferência de Fotis Ioannidis. O avançado grego vai despedir-se da equipa no jogo desta quinta-feira, frente ao Saumsunspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Fundo de investimento da Arábia Saudita pretende comprar 3 jogadoras do Benfica

O PIF abordou Carole Costa, Andreia Faria e Nycole Raysla para uma possível mudança para o futebol da Arábia Saudita.

As primeiras palavras de Pablo Rosario como reforço do FC Porto

Pablo Rosario foi confirmado como reforço do FC Porto. O médio deixou também as suas primeiras palavras ao serviço do clube azul e branco.

Mateus Fernandes troca de clube em Inglaterra e Southampton recebe 44 milhões de euros

Mateus Fernandes tem nova equipa em Inglaterra. O médio internacional sub-21 vai deixar o Southampton para assinar pelo West Ham.