José Mourinho já pensa no Benfica: «Gastou uma quantidade exorbitante de dinheiro para tornar a equipa mais forte»

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Benfica na próxima fase. Técnico já antecipou duelo com as águias.

José Mourinho fez o rescaldo da passagem ao playoff da Champions League e já anteviu o duelo diante do Benfica. Técnico antecipou eliminatória complicada e elogiou águias.

«O próximo adversário é um clube gigante e vai jogar a segunda mão em Lisboa. É uma equipa que gastou uma quantidade exorbitnte de dinheiro para tornar a equipa mais forte. Vai ser uma gigante missão», começou José Mourinho, que falou na importância do fator casa.

«Temos de aproveitar o primeiro jogo em casa e ver o que conseguimos fazer. Acho que o Benfica não está feliz e sinto que preferiam o Feyenoord. Eles sabem que somos mais fortes que o Feyenoord e não vai ser fácil. Vamos a isso», destacou ainda o treinador.

A primeira mão do duelo da Champions League vai ser jogada na Turquia a 19 ou 20 de agosto. No dia 26 ou 27 de agosto, a decisão jogar-se-á no Estádio da Luz.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mateo Tanlongo regressa ao plantel principal do Sporting 3 anos depois

Mateo Tanlongo regressou ao plantel do Sporting, quase três anos depois. O argentino integrou os trabalhos liderados por Rui Borges.

Bernardo Silva com futuro indefinido: internacional português ainda pode cumprir sonho

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. O internacional português tem o sonho de representar o Barcelona.

Imprensa francesa revela que erro médico no Real Madrid atrasa recuperação de mais um jogador

Segundo a imprensa francesa, o departamento clínico dos merengues examinou o tornozelo errado de Eduardo Camavinga após queixas físicas.

Sebastián ‘Loco’ Abreu comenta possível ida de Nicolás Otamendi para o River Plate: «Tem aquele extra, que nem todos os jogadores com trajetória têm,...

Sebastián 'Loco' Abreu abordou o rumor de Nicolás Otamendi ingressar o River Plate no fim da temporada, quando acaba o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Luis Suárez? Avançado da La Liga 2 convence e promete jackpot no verão

Chupe tem sido o destaque do Málaga nesta temporada, sendo atualmente o terceiro melhor marcador da La Liga 2.

Benfica: jogador de regresso ao Brasil

Jacaré não vai continuar ao serviço do Benfica. O jogador de futsal vai assinar pelo Joinville, emblema brasileiro.

Atenção: emblema começa conversações para garantir Bruno Fernandes

Bruno Fernandes encontra-se ao serviço do Manchester United. O Galatasaray está interessado no internacional português.