📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho lamenta 1 ausência no Fenerbahçe e critica adeptos: «Foi um dia sem brilho para eles, tal como da equipa e do treinador»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo da derrota do Fenerbahçe diante do Rangers. Turcos em grande desvantagem para a segunda mão.

O Fenerbahçe de José Mourinho perdeu com o Rangers por 3-1 na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. No final do jogo, o treinador português falou num resultado justo e lamentou a ausência de Fred.

«É uma derrota merecida. Eles foram melhores hoje e não cometeram erros. Nós cometemos erros em todo o campo. Desperdiçámos posições muito simples na zona frontal e o guarda-redes fez grandes defesas. Cometemos demasiados erros no meio-campo. Perdemos todos os duelos na linha defensiva. Se me perguntares se a eliminatória acabou, não, não acho que tenha acabado. Estamos a perder por 3-1 e ainda faltam 90 minutos. Por isso, para mim, a eliminatória ainda não acabou», vincou José Mourinho.

«Dessers é um bom jogador, mas hoje parecia o melhor jogador do mundo, o que não é o caso. Apanhou todas as bolas aéreas à frente da nossa defesa. Não quero que pensem que estou a dar uma desculpa, mas sentimos a ausência de Fred no meio-campo em termos de organização. Faltou-nos a zona frontal. Não fomos muito móveis, falhámos posições, tivemos alguns bons remates que foram defendidos pelo guarda-redes. No final de contas, foi um mau desempenho para nós e temos de aceitar este resultado», frisou o treinador.

José Mourinho mostrou-se muito autocrítico com a sua performance como treinador, mas também deixou críticas à equipa… e aos adeptos.

«Penso que os adeptos foram hoje como a equipa: tiveram um dia que eu diria que foi um dia sem brilho para eles, tal como a equipa, tal como o treinador da equipa. Hoje não mostraram um grande apoio, mas a equipa não teve um bom desempenho. O treinador também não teve um desempenho muito bom. Por isso, em conjunto, merecemos esta derrota e vamos ao estádio deles com um resultado desvantajoso. Conheço muito bem o Estádio Ibrox, que vai ter um grande apoio. Vamos ter alguns dias de descanso, o que já não acontecia há muito tempo. Por exemplo, o Skriniar jogou 90 minutos em 10 jogos seguidos desde que chegou. Hoje temos de falar de outra coisa, que não seja culparmo-nos por este resultado», concluiu o português.

José Mourinho protagonizou um momento insólito na conferência de imprensa do jogo ao simular um adormecimento. Vê a situação AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Juventude e segura liderança do Brasileirão

O Palmeiras foi ao terreno do Juventude vencer por 2-0, na jornada 31 do Brasileirão. A equipa de Abel Ferreira continua na liderança.

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares despromovido na Liga Chinesa

O técnico português, Ricardo Soares, chegou a meio da temporada ao Changchun Yatai e não conseguiu evitar a despromoção.

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.