📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho lamenta 1 ausência no Fenerbahçe e critica adeptos: «Foi um dia sem brilho para eles, tal como da equipa e do treinador»

- Advertisement -

José Mourinho fez o rescaldo da derrota do Fenerbahçe diante do Rangers. Turcos em grande desvantagem para a segunda mão.

O Fenerbahçe de José Mourinho perdeu com o Rangers por 3-1 na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. No final do jogo, o treinador português falou num resultado justo e lamentou a ausência de Fred.

«É uma derrota merecida. Eles foram melhores hoje e não cometeram erros. Nós cometemos erros em todo o campo. Desperdiçámos posições muito simples na zona frontal e o guarda-redes fez grandes defesas. Cometemos demasiados erros no meio-campo. Perdemos todos os duelos na linha defensiva. Se me perguntares se a eliminatória acabou, não, não acho que tenha acabado. Estamos a perder por 3-1 e ainda faltam 90 minutos. Por isso, para mim, a eliminatória ainda não acabou», vincou José Mourinho.

«Dessers é um bom jogador, mas hoje parecia o melhor jogador do mundo, o que não é o caso. Apanhou todas as bolas aéreas à frente da nossa defesa. Não quero que pensem que estou a dar uma desculpa, mas sentimos a ausência de Fred no meio-campo em termos de organização. Faltou-nos a zona frontal. Não fomos muito móveis, falhámos posições, tivemos alguns bons remates que foram defendidos pelo guarda-redes. No final de contas, foi um mau desempenho para nós e temos de aceitar este resultado», frisou o treinador.

José Mourinho mostrou-se muito autocrítico com a sua performance como treinador, mas também deixou críticas à equipa… e aos adeptos.

«Penso que os adeptos foram hoje como a equipa: tiveram um dia que eu diria que foi um dia sem brilho para eles, tal como a equipa, tal como o treinador da equipa. Hoje não mostraram um grande apoio, mas a equipa não teve um bom desempenho. O treinador também não teve um desempenho muito bom. Por isso, em conjunto, merecemos esta derrota e vamos ao estádio deles com um resultado desvantajoso. Conheço muito bem o Estádio Ibrox, que vai ter um grande apoio. Vamos ter alguns dias de descanso, o que já não acontecia há muito tempo. Por exemplo, o Skriniar jogou 90 minutos em 10 jogos seguidos desde que chegou. Hoje temos de falar de outra coisa, que não seja culparmo-nos por este resultado», concluiu o português.

José Mourinho protagonizou um momento insólito na conferência de imprensa do jogo ao simular um adormecimento. Vê a situação AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa bate Leeds United e soma a segunda vitória consecutiva para a Premier League

O Aston Villa foi ao terreno do Leeds United vencer por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

AS Roma ultrapassa Cremonese e espera pelo Derby della Madonnina na liderança da Serie A

A AS Roma subiu, de forma provisória, à liderança isolada da Serie A. Vitória sobre a Cremonese antes do dérbi da cidade de Milão.

Luzes de Natal atraiçoam Manchester United e revelam lesão de Matheus Cunha: eis os pormenores do caso

Matheus Cunha está lesionado e em dúvida para o Manchester United x Everton. Problema físico conhecido devido a evento de Natal.

Manchester City atento à nova coqueluche da Bundesliga

O Manchester City está atento a Said El Mala, jogador que pertence aos quadros do Colónia e que está em destaque na Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim muito perto de contratar reforço por 50 milhões de euros

O Manchester United está em negociações avançadas com o Wolverhamtpon. Mudança de João Gomes em cima da mesa.

Onde ver o Portugal x Brasil das meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Seleção nacional continua a procurar fazer história.

João Neves em grande pelo PSG em 2025/26: é o melhor marcador dos gauleses

João Neves está a ser um dos nomes referência do PSG esta temporada, contando com seis golos em nove encontros disputados.