📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho lamenta após empate: «Sinto que muita gente não respeita o Benfica. Há uma dualidade gritante de critérios a todos os níveis, seja ao nível mediático, seja ao nível arbitral, eventualmente institucional»

- Advertisement -

José Mourinho abordou o empate entre o Benfica e o Casa Pia, encontro que marcou a noite deste domingo.

José Mourinho abordou na sala de imprensa o encontro entre o Benfica e o Casa Pia, que terminou 2-2. O treinador do Benfica assumiu que há pessoas que não estão a respeitar o emblema da Luz:

«Benfica merece respeito da parte de todos. Também digo dos meus jogadores. Não digo de mim próprio… porque tenho respeito interminável pelo Benfica. Pode acontecer alguns jogadores que não saibam o que é o Benfica. Sinto que muita gente não respeita o Benfica. Há uma dualidade gritante de critérios a todos os níveis, seja ao nível mediático, seja ao nível arbitral, eventualmente institucional. O Benfica é grande demais e merece outro tipo de respeito».

O encontro ficou marcado por uma grande penalidade marcada por uma mão de António Silva, que José Mourinho e os restantes elementos do Benfica admitem que foi mal marcada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.