José Mourinho lamenta após empate: «Sinto que muita gente não respeita o Benfica. Há uma dualidade gritante de critérios a todos os níveis, seja ao nível mediático, seja ao nível arbitral, eventualmente institucional»

- Advertisement -

José Mourinho abordou o empate entre o Benfica e o Casa Pia, encontro que marcou a noite deste domingo.

José Mourinho abordou na sala de imprensa o encontro entre o Benfica e o Casa Pia, que terminou 2-2. O treinador do Benfica assumiu que há pessoas que não estão a respeitar o emblema da Luz:

«Benfica merece respeito da parte de todos. Também digo dos meus jogadores. Não digo de mim próprio… porque tenho respeito interminável pelo Benfica. Pode acontecer alguns jogadores que não saibam o que é o Benfica. Sinto que muita gente não respeita o Benfica. Há uma dualidade gritante de critérios a todos os níveis, seja ao nível mediático, seja ao nível arbitral, eventualmente institucional. O Benfica é grande demais e merece outro tipo de respeito».

O encontro ficou marcado por uma grande penalidade marcada por uma mão de António Silva, que José Mourinho e os restantes elementos do Benfica admitem que foi mal marcada.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.

Benfica vai falhar flash interview e conferência de imprensa depois do Arouca em protesto com suspensão de José Mourinho

Não vai haver flash-interview nem conferência de imprensa do Benfica esta noite. Decisão tomada em protesto contra o castigo de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.