José Mourinho muito crítico após empate: «Jogadores têm de fazer mais, as coisas são difíceis na Turquia porque vejo aqui coisas que nunca vi na minha longa carreira»

José Mourinho lamentou o empate do Fenerbahçe frente ao Eyupspor. O treinador português criticou a prestação da sua equipa.

José Mourinho reagiu com desagrado ao empate do Fenerbahçe frente ao Eyupsor. O técnico português começou por criticar a qualidade da partida:

«Foi um jogo desastroso. Quanto é que se jogou, quantas paragens de jogo, quantos jogadores estiveram no chão? Demasiadas vezes. A qualidade do jogo foi muito má. Houve muitos erros técnicos. Para mim, foi um jogo fraco e de baixa qualidade. Não sou responsável pela má qualidade do jogo, sou responsável pela minha equipa, que também teve um mau desempenho hoje».

José Mourinho lamentou também o facto de se ter despedido dos jogos de 2024 com um empate:

«Não serão umas férias felizes para mim. Na verdade, teria preferido não ter estas férias. Depois da pausa, vamos continuar a trabalhar arduamente. Temos de lutar matematicamente, independentemente dos resultados dos outros adversários. Todos merecem mais, os jogadores têm de fazer mais».

O técnico português criticou também os atritos que surgiram entre jogadores das duas equipas no intervalo do encontro:

«As coisas são difíceis na Turquia porque vejo aqui coisas que nunca vi na minha longa carreira, como o que aconteceu ao intervalo. Quando estas coisas acontecem, perturbam o jogo. A maior parte dos jogadores está neste clube há muito tempo, têm de se habituar a isso. Os recém-chegados também precisam de ter uma atitude diferente para se adaptarem».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Rúben Amorim dispensa avançado dos trabalhos de pré-época

O Manchester United de Ruben Amorim optou por não incluir Alejandro Garnacho no início dos trabalhos de pré-época.

Antigo internacional francês recorda tempos com Cristiano Ronaldo na Juventus: «Achei que ele era maluco»

Blaise Matuidi recordou um episódio de Cristiano Ronaldo nos tempos da Juventus. O francês ficou surpreendido com o avançado português.

Viktor Gyokeres imagina jogar na Premier League: «Seria uma grande vingança»

Viktor Gyokeres pode deixar Sporting e rumar ao Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco fala sobre jogar na Premier League.

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de Rafael Obrador

Rafael Obrador é o mais recente reforço do Benfica. Lateral-esquerdo fica com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim não quer Álvaro Carreras e lateral segue para o Real Madrid

O Manchester United de Ruben Amorim não quis ativar a cláusula de recompra de Álvaro Carreras. Lateral ruma ao Real Madrid.

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Félix

O Benfica está determinado a contratar João Félix para a próxima temporada. Águias podem chegar aos 25 milhões de euros.

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.