José Mourinho muito crítico após empate: «Jogadores têm de fazer mais, as coisas são difíceis na Turquia porque vejo aqui coisas que nunca vi na minha longa carreira»

José Mourinho lamentou o empate do Fenerbahçe frente ao Eyupspor. O treinador português criticou a prestação da sua equipa.

José Mourinho reagiu com desagrado ao empate do Fenerbahçe frente ao Eyupsor. O técnico português começou por criticar a qualidade da partida:

«Foi um jogo desastroso. Quanto é que se jogou, quantas paragens de jogo, quantos jogadores estiveram no chão? Demasiadas vezes. A qualidade do jogo foi muito má. Houve muitos erros técnicos. Para mim, foi um jogo fraco e de baixa qualidade. Não sou responsável pela má qualidade do jogo, sou responsável pela minha equipa, que também teve um mau desempenho hoje».

José Mourinho lamentou também o facto de se ter despedido dos jogos de 2024 com um empate:

«Não serão umas férias felizes para mim. Na verdade, teria preferido não ter estas férias. Depois da pausa, vamos continuar a trabalhar arduamente. Temos de lutar matematicamente, independentemente dos resultados dos outros adversários. Todos merecem mais, os jogadores têm de fazer mais».

O técnico português criticou também os atritos que surgiram entre jogadores das duas equipas no intervalo do encontro:

«As coisas são difíceis na Turquia porque vejo aqui coisas que nunca vi na minha longa carreira, como o que aconteceu ao intervalo. Quando estas coisas acontecem, perturbam o jogo. A maior parte dos jogadores está neste clube há muito tempo, têm de se habituar a isso. Os recém-chegados também precisam de ter uma atitude diferente para se adaptarem».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Welcome to Portuguese League | Estrela da Amadora x Alverca

Não foi preciso esperar muito tempo para, no mesmo palco, ver a representação extremada do surrealismo que por vezes a Primeira Liga nos presenteia. O Estrela da Amadora x Alverca teve de tudo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quero jogadores capazes de jogar futebol»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. Custódio Castro analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Faria responde ao Bola na Rede: «Pretendemos ter mobilidade e tirar referências individuais ao adversário»

Estrela da Amadora e Alverca empataram por 2-2 na terceira jornada da Primeira Liga. José Faria analisou o empate e respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting insiste em Yeremay Hernández e prepara terceira proposta

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Yeremay Hernández neste mercado de transferências de verão. O jogador pertence aos quadros do Deportivo de La Coruña.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe derrota Sevilha para a La Liga

O Getafe foi à Andaluzia vencer o Sevilha por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada da La Liga, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Empate entre o Estrela da Amadora e o Alverca teve menu completo com expulsões, penáltis falhados, substituição de árbitros e muitos golos

O Estrela da Amadora e o Alverca encerraram - por agora - a terceira jornada da Primeira Liga. Empate a duas bolas na Reboleira num jogo com momentos para todos os gostos.

Atenção, Benfica: eis a razão pela qual Carlos Álvarez tem somado poucos minutos em 2025/26

Carlos Álvarez é o mais recente alvo do Benfica neste mercado de transferências. O jogador representa o Levante. O espanhol esteve lesionado nas últimas semanas.