José Mourinho não comenta palavras de Frederico Varandas e André Villas-Boas: «Evito entrar em conversa de presidente. Eles empregam-nos, desempregam-nos, são hierarquicamente superiores»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x FC Porto. Técnico foi questionado sobre o momento tenso do futebol português.

José Mourinho falou em conferência de imprensa e fez a antevisão do Benfica x FC Porto. O técnico foi questionado sobre o momento do futebol português e não quis comentar declarações de Frederico Varandas e de André Villas-Boas.

«Momento do futebol português e clima de guerra de palavras? Misturar comunicados do Benfica com trocas de palavras entre presidentes do Sporting e FC Porto é exagerado. Relativamente às palavras dos presidentes, presidente é presidente, treinador é treinador. A menos que vá a uma situação limite, evito entrar em conversa de presidente. Eles empregam-nos, desempregam-nos, são hierarquicamente superiores e longe de mim comentar as palavras que trocaram presidentes do Sporting e FC Porto. De outro âmbito, poderia ser mais específico. Eu sou treinador e o que posso fazer é analisar coisas do jogo, influências diretas no jogo. Trocas de palavras entre dirigentes importantes já não é para mim».

O Benfica x FC Porto joga-se este domingo, dia 8 de março, a partir das 18h. Lê toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.