📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho não garante continuidade na AS Roma: «Contratos não são a coisa mais importante»

- Advertisement -

José Mourinho voltou a ser muito vago em relação ao seu futuro na AS Roma. O técnico português não garantiu continuidade na equipa italiana.

José Mourinho não assume se continua na AS Roma na próxima temporada. Na conferência de imprensa de pós-jogo do encontro da equipa italiana diante da Sampdoria, o treinador português não garantiu que vai prosseguir o seu trabalho na equipa italiana na próxima temporada:

«Eu só falo do meu futuro e do meu estado espírito em casa. E, às vezes, nem o faço lá e deixo esses pensamentos só para mim. Não falo com amigos, colegas, jornalistas… Não vou falar do meu futuro em público», afirmou José Mourinho.

O treinador da AS Roma prosseguiu e afirmou que, apesar de ter contrato até 2024, não é certo que fique na formação italiana para a próxima temporada:

«A situação é clara. Do ponto de vista contratual, eu tenho mais um ano de contrato. Mas futebol é futebol e, às vezes, os contratos não são a coisa mais importante», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanzinho coloca Moreirense em vantagem frente ao FC Porto

O FC Porto está a defrontar o Moreirense na jornada 9 da Primeira Liga. Alanzinho abriu o marcador para os cónegos.

José Mourinho deixa fortes elogios a antigo guarda-redes: «Foi sempre o melhor da sua geração»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português deixou fortes elogios a Gianluigi Buffon.

José Mourinho em videochamada na festa centenária de jornal italiano: «O meu clube acabou de bater o recorde mundial de votantes»

José Mourinho participou na festa centenária do Corriere dello Sport. Técnico português destacou recorde mundial do Benfica.

FIFPRO inclui 4 jogadores portugueses nos 26 nomeados para o onze do ano

Cristiano Ronaldo, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves estão entre os 26 nomeados para o onze do ano da FIFPRO. Vê todos os nomes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim já sabe que terá de pagar 115 a 137 milhões para obter alvo

O Manchester United é um dos principais interessados em Elliot Anderson. Nottingham Forest quer entre 115 a 137 milhões de euros.

Fenerbahçe goleia na Turquia com bis de 2 jogadores e assistência de Nélson Semedo

O Fenerbahçe venceu fora de casa o Gaziantep por 4-0 na jornada 10 da Liga da Turquia. Anderson Talisca e En-Nesyri bisaram.

Destinos diferentes: José Gomes avança na Taça do Rei Saudita e Mário Silva vê eliminação

O Al Fateh de José Gomes qualificou-se para os quartos de final da Taça do Rei Saudita. Al Najma de Mário Silva foi eliminado.