José Mourinho perde craque para rival direto

O Fenerbahçe de José Mourinho vai perder Michy Batshuayi para o rival Galatasaray. O avançado belga não vai renovar contrato e muda-se para o grande rival do Fenerbahçe.

Segundo adianta o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o Fenerbahçe de José Mourinho não conseguiu renovar contrato com Michy Batshuayi e o avançado de 30 anos vai assinar pelo rival Galatasaray.

De acordo com a mesma fonte, o internacional belga vai assinar um vinculo válido por três anos e irá realizar os habituais exames médicos em Paris.

Em 2023/2024, Michy Batshuayi apontou 24 golos e três assistências em 47 partidas disputadas ao serviço do Fenerbahçe. O experiente avançado vai, assim, para o seu terceiro clube na Turquia depois de já ter representado o Besiktas em 2021/2022 por empréstimo do Chelsea.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe aproveita expulsão aos 20 minutos e bate Trabzonspor por 1-0 na estreia de Domenico Tedesco e Kayserispor empata com golo de Miguel Cardoso

O Fenerbahçe derrotou o Trabzonspor por 1-0, na jornada 5 da Liga da Turquia. A equipa turca esteve a jogar contra dez desde o minuto 20.

Há mais de 30 anos que o Manchester United não tinha um arranque de Premier League tão mau: a estatística que preocupa Ruben Amorim

A derrota do Manchester United diante do Manchester City confirmou o mau arranque de época. É preciso recuar a 1992 para ver um registo semelhante.

Sporting treinou neste domingo após o triunfo frente ao Famalicão

O Sporting realizou mais um treino neste domingo. Os leões tiveram a primeira sessão após a vitória frente ao Famalicão.

Candidatura de Luís Filipe Vieira contradiz sondagem: «A 2ª volta vai ser entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira»

Luís Filipe Vieira está convicto de que vai à segunda volta. Bruno Batista, diretor da campanha do antigo presidente, deu a sua visão.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City goleia Manchester United e acentua pesadelo de Ruben Amorim

O Manchester United de Ruben Amorim continua sem sorrir. Em casa do Manchester City, vitória dos cityzens por 3-0, com contornos de goleada.

PSG bate Lens com dois golos de Bradley Barcola e ambos com assistência de Vitinha

O PSG recebeu e venceu o Lens por 2-0, na jornada 4 da Ligue 1. Bradley Barcola fez os dois golos e Vitinha fez as duas assistências.

Última etapa cancelada a 56km do fim e Jonas Vingegaard é coroado vencedor da Vuelta 2025 ao som de gritos de “Palestina Livre”

A última etapa da Vuelta 2025 foi cancelada. Protestos pela Palestina furaram cordão policial e Jonas Vingegaard acabou por ser coroado vencedor.