José Mourinho prepara-se para perder membro português no Fenerbahçe contra a sua vontade

José Mourinho prepara-se para perder Mário Branco no Fenerbahçe. O diretor-desportivo português deve sair do clube turco neste verão.

José Mourinho não vai contar com Mário Branco em 2025/26, caso continue como treinador do Fenerbahçe. Segundo a imprensa turca, o diretor-desportivo português tomou a decisão de sair após ter sentido que foi afastado de algumas decisões importantes relacionadas com o mercado de verão da equipa.

A saída de Mário Branco terá sido mal vista por José Mourinho, que terá tentado convencer o diretor-desportivo a ficar, mas sem sucesso.

Para já, a demissão de Mário Branco não foi aceite pelo Fenerbahçe, ainda que o vice-campeão turco tenha definido o turco, Okan Ozkan, como novo diretor-desportivo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Paiva perto de ter nova equipa no Brasileirão depois de ter sido despedido do Botafogo

Renato Paiva está muito próximo de ser o novo treinador do Fortaleza. O clube canarinho está no penúltimo lugar do Brasileirão.

Bayern Munique leva nega em nova oferta por avançado: 50+5 milhões de euros

O Bayern Munique ofereceram 50+5 milhões de euros por Nick Woltemade. Estugarda volta a recusar proposta pelo avançado.

Vitória SC aplica goleada histórica e bate Ponferradina por 10-0 em jogo particular

O Vitória SC goleou o Ponferradina por 10-0, em mais um teste de pré-temporada. Ao intervalo, os vitorianos já venciam por 9-0.

Pré-época: Já há mais um adversário no calendário do FC Porto

O FC Porto vai enfrentar o Twente no dia 27 de julho pelas 18h00. Dragões têm marcado mais um jogo de preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pede à FIFA um Mundial de Clubes a cada 2 anos

O Real Madrid quer mais Mundial de Clubes. Merengues fazem pedido à FIFA para que passe a ser de dois em dois anos.

Manchester City pensa em guarda-redes para colmatar possível saída de Ederson Moraes

O Manchester City está a pensar contratar Marc-André Ter Stegen, caso Ederson Moraes deixe os cityzens no mercado de verão.

Transferência de Álvaro Carreras para o Real Madrid também rendeu dinheiro ao Deportivo da Corunha

Álvaro Carreras também rendeu dinheiro ao Deportivo da Corunha. O clube espanhol recebeu 250 mil euros da formação do lateral espanhol.