José Mourinho: «Queremos ganhar e chegar à final»

- Advertisement -

José Mourinho realizou a antevisão da partida da Roma contra o Bayer Leverkusen. A equipa italiana está em vantagem na eliminatória.

A Roma, equipa orientada por José Mourinho, e o Leverkusen defrontam-se na quinta-feira pela segunda mão das meias finais da Liga Europa. O técnico português fez a antevisão da partida. Sobre as ausências, Mourinho confirmou que «Apenas Karsdorp, Llorente e Darboe estão de fora, os outros estão todos disponíveis para jogar. A vitória na Liga Europa influencia o meu futuro? Não quero falar disso, nem de uma coisa nem de outra. Só penso no jogo de amanhã, nem sequer penso na final, quanto mais no futuro».

Já sobre o quão importante é a partida com o Leverkusen, Mourinho garantiu que «O presente é o mais importante, o passado é passado e não sabemos o futuro. Com o Porto joguei duas finais europeias em dois anos consecutivos, quero muito chegar a esta final. Não tanto por mim, porque mudei e penso mais nos outros do que em mim, mas pelos adeptos, que são extraordinários, e pelos rapazes, que são um grupo incrível e estão a fazer uma época a dar tudo. Houve muitos momentos difíceis, os rapazes merecem muito. Ninguém nos dá nada no futebol, temos de fazer um jogo extraordinário».

Mourinho falou sobre a partida ser disputada na Alemanha, longe dos seus adeptos: «Contra a Real Sociedad fora de casa não marcámos, mas passámos. Se me perguntares se é melhor jogar o jogo de volta em casa ou fora, é óbvio que respondo em casa. Mas a primeira mão contra o Leverkusen foi mentalmente difícil para nós, sabíamos os seus pontos fortes e que tínhamos de ganhar. Mas queremos ganhar e chegar à final».

A partida entre Roma e Leverkusen começa às 20 horas de quinta-feira. A primeira mão ficou 1-0, para o emblema italiano.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.