📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho queria fazer 9 substituições ao intervalo: «Tenho um conceito de profissionalismo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica diante do Atlético por 2-0 na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o treinador das águias confessou que não gostou da atitude dos jogadores e que, se pudesse, faria nove alterações ao intervalo.

«Na primeira parte o Benfica não jogou e pior do que não ter jogado, foi não ter entrado em campo. E pior do que não ter estado em campo, foi ter tantos jogadores com uma atitude que nem em treino é admissível. Não me consigo recordar de um único treino onde a atitude tivesse sido aquilo que nós fomos hoje. Logo desde o primeiro minuto, perdas de bola absolutamente ridículas, O Restelo é muito ventoso, principalmente nesta altura do ano e à noite e causa muitas dificuldades para quem está a jogar contra o vento, mas tivemos muitos passes errados, os médios a não se darem ao jogo, os atacantes a baixarem muito e a perder o controlo. Um jogo tão mau que me fez dizer aos jogadores ao intervalo que ia mudar quatro, que não podia mudar 5 porque não podia jogar 45 minutos sem uma substituição no bolso, mas que gostaria de mudar nove. Para na minha cabeça ter vontade de mudar nove era porque a coisa estava feia, não no sentido de estarmos em risco de ser eliminados ou de não ganhar o jogo, mas porque tenho um conceito de profissionalismo. Há coisas que me custam a entrar», começou por dizer.

«Na segunda parte, não mudámos nove, mas mudámos quatro e os quatro deram uma atitude completamente diferente à equipa. Ajudaram a equipa a ser muito mais profissional, a ser muito mais intensa, a ter mais dinâmica. A questão era o golo aparecer ao minuto 50, 60, 70 ou 80, mas que tinha que aparecer como apareceu. No fundo, uma vitória justa, nossa, vitória normal, nossa e parabéns para o Atlético, que possam voltar a ser o Atlético que nós conhecemos», destacou ainda José Mourinho.

todo o rescaldo de José Mourinho ao encontro. Vê também a questão colocada pelo Bola na Rede ao treinador encarnado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.