José Mourinho reage ao triunfo do Benfica sobre o Nápoles: «Os jogadores interpretaram muito bem o jogo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

José Mourinho fez a análise do Benfica x Nápoles da sexta jornada da fase de liga da Champions League. O encontro realizou-se no Estádio da Luz e terminou com a vitória dos encarnados por 2-0.

«Começamos muito bem, aquilo que preparámos aconteceu e acho que os jogadores interpretaram muito bem o jogo. Os jogadores tiveram a coesão e o espírito que defender exige e depois também encontrar os espaços e criamos dificuldades ao Nápoles. É uma grande vitória que nos mantém na luta. Teremos mais dois jogos de dificuldade máxima, mas estamos lá».

«A estratégia correu bem. Nós treinadores ás vezes acertamos com as escolhas, depois os jogadores fazem com que as escolhas sejam boas. Os jogadores fizeram com que as coisas corressem bem. O Ivanovic jogou muito bem e trabalhou muito para a equipa. O mérito é da equipa, ponto final».

«Tiago Freitas e José Neto? Não estava no meu guião estas estreias, se houvesse um problema com o Dahl era o Zé que entrava, se houvesse problema com o Ríos era o Tiago que entrava. Foi perfeito para eles, estrearem-se pelo Benfica é top, estrearem-se na Champions League e com uma vitória, ainda melhor».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.