José Mourinho analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.
José Mourinho fez a análise do Benfica x Nápoles da sexta jornada da fase de liga da Champions League. O encontro realizou-se no Estádio da Luz e terminou com a vitória dos encarnados por 2-0.
«Começamos muito bem, aquilo que preparámos aconteceu e acho que os jogadores interpretaram muito bem o jogo. Os jogadores tiveram a coesão e o espírito que defender exige e depois também encontrar os espaços e criamos dificuldades ao Nápoles. É uma grande vitória que nos mantém na luta. Teremos mais dois jogos de dificuldade máxima, mas estamos lá».
«A estratégia correu bem. Nós treinadores ás vezes acertamos com as escolhas, depois os jogadores fazem com que as escolhas sejam boas. Os jogadores fizeram com que as coisas corressem bem. O Ivanovic jogou muito bem e trabalhou muito para a equipa. O mérito é da equipa, ponto final».
«Tiago Freitas e José Neto? Não estava no meu guião estas estreias, se houvesse um problema com o Dahl era o Zé que entrava, se houvesse problema com o Ríos era o Tiago que entrava. Foi perfeito para eles, estrearem-se pelo Benfica é top, estrearem-se na Champions League e com uma vitória, ainda melhor».

