📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho recebe oferta da Arábia Saudita de 120 milhões de euros

- Advertisement -

José Mourinho recebeu uma oferta de 120 milhões de euros para treinar na Arábia Saudita durante dois anos.

José Mourinho recebeu uma proposta de 120 milhões de euros da Arábia Saudita para treinar no país asiático durante dois anos. A notícia está a ser avançada pelo Corriere dello Sport, que adianta que a proposta terá sido feita pelos responsáveis máximos da Arábia Saudita e que terá como objetivo tentar aliciar Mourinho a assinar pela seleção da Arábia Saudita ou por um dos principais clubes do país: o Al Hilal ou o Al Nassr de Cristiano Ronaldo.

A mesma fonte avança que José Mourinho está hesitante, dado os valores em cima da mesa e que pode considerar a oferta no final da temporada.

O treinador português tem contrato com a AS Roma até 2024, mas tem dados vários sinais de insatisfação que podem culminar com a sua saída no final desta temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis após fazer hat-trick no Benfica x Arouca: «É sempre bom marcar golos, ajudar a equipa e ganhar»

Vangelis Pavlidis analisou a partida entre o Benfica e o Arouca, relativa à nona jornada da Primeira Liga. Avançado grego marcou três golos.

Primeira Liga: Rio Ave consegue a reviravolta na Amadora

O Rio Ave venceu fora de casa o Estrela Amadora por 2-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Houve reviravolta na partida.

Os 4 destaques do Benfica 5-0 Arouca

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por cinco bolas a zero durante este sábado, num jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

Benfica dá alegria aos adeptos em dia de eleições e goleia Arouca por 5-0

O Benfica recebeu e venceu o Arouca por cinco bolas a zero durante este sábado, num jogo relativo à nona jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Trofense empata no terreno do Marco 09 e Fafe chega à segunda vitória consecutiva: Eis os resultados deste sábado na Liga 3

Este sábado, o Trofense empatou a uma bola com o Marco 09, mantendo a liderança da tabela, e o Fafe venceu o Vitória SC B por 1-0.

A mais recente atualização: Já votaram mais de 82 mil sócios nas eleições do Benfica

O Benfica fez novo ponto de situação sobre os votantes presenciais nestas eleições. Já vão em mais de 82 mil.

Liverpool volta a cair e já é a quarta derrota consecutiva na Premier League

O Liverpool perdeu fora de casa com o Brentford por 3-2 na jornada 9 da Premier League. Reds distanciam-se da liderança.