José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga da Taça da Liga. Águias estão na final four da competição que venceram na última época.
José Mourinho fez a antevisão do duelo da meia-final da Taça da Liga entre o Benfica e o Braga. O treinador do Benfica recordou o empate em Braga (2-2) para falar de perceções diferentes.
«Braga? As perceções de fora são legítimas e têm como base o que veem quando olham para o campo, mas muitas vezes não são coisas que os treinadores quiseram que acontecesse. Os jogos às vezes vão em direções que não querem. O Braga não entrou na segunda parte a querer defender por estar a ganhar 2-1, mas quem visse a segunda parte acharia que estava a defender o resultado. Se disserem que o Benfica depois do 1-0 tentou defender o 1-0 é errado, às vezes os jogos vão em direções que não se quer. Este jogo tem de terminar com vencedor, não é um jogo a pontos. Sem ter uma relação com o Carlos [Vicens], mas conheço o seu processo de formação, não acredito que vá tentar aguentar 90 minutos para chegar a penáltis. Tem tudo para ser um bom jogo».
O Benfica x Braga joga-se esta quarta-feira, dia 7 de janeiro. O duelo tem apito inicial marcado para as 20h. Lê toda a antevisão de José Mourinho.

