O Fenerbahçe de José Mourinho vai enfrentar o Feyenoord na terceira pré-eliminatória da Champions League. Sorteio já está definido.
O Feberbahçe já sabe que vai enfrentar o Feyenoord na terceira pré-eliminatória da Champions League. O sorteio foi realizado esta segunda-feira pelas 11h00 em Nyon na Suíça. Podes ver o quadro já completo, incluindo o destino do Benfica.
José Mourinho volta a encontrar o Feyenoord – um adversário que tem peso na memória do técnico português. Quando estava na AS Roma, José Mourinho conquistou a Conference League frente do Feyenoord. No ano seguinte, também enfrentou o clube neerlandês nos quartos de final da Europa League. Ficou 5-1 no agregado final.
Os jogos da terceira pré-eliminatória estão marcados para os dia 5 e 6 de agosto (primeira-mão) e a 12 de agosto (segunda-mão). Quem ultrapasse esta fase terá ainda de jogar os playoffs de acesso à fase de liga da Champions League.