📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho reflete sobre entrada de Benfica, Sporting e FC Porto na época 2025/25 e diz: «A Primeira Liga não é competitiva»

- Advertisement -

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

José Mourinho deu uma entrevista onde falou sobre diversos temas. O técnico do Fenerbahçe acredita que a Primeira Liga não é um campeonato competitivo e justifica a sua opinião:

«A Primeira Liga é competitiva? Não. Acho que não é competitivo. Quando saí da AS Roma, tive em Portugal alguns meses e fui várias vezes à Luz e Alvalade. Vi muitas vezes Benfica e Sporting contra equipas de baixa tabela. Não é competitivo».

«Não sei se a centralização dos direitos televisivos pode equilibrar um pouco mais as forças, mas quando vemos orçamentos, transferências, estamos a falar de uma luta muito desigual. O Braga cresce com todo o mérito, mas o Benfica, FC Porto e Sporting estão acima», prosseguiu ainda.

Quem está preparado – entre Sporting, FC Porto e Benfica – para atacar a temporada? José Mourinho deu a sua opinião:

«A temporada ainda não começou, as janelas de mercado acabaram de abrir. Quem vai sair, quem vai entrar. Há jogadores fundamentais nas três equipas. O presidente do FC Porto já disse que vai atacar forte e feio no mercado. Seguramente vai melhorar muito. O Sporting vai à Champions, são muitos milhões que à partida entram. Viktor Gyokeres sai ou não sai. O Benfica não se sabe como vai funcionar no mercado. Há uma série de fatores que neste momento é completamente impossível de antecipar. As janelas de mercado são fundamentais».

O Fenerbahçe de José Mourinho está a estagiar no Algarve, durante o mês de julho, tendo ganho dois jogos frente ao Portimonense União de Leiria.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Campos comenta a compra de João Neves ao Benfica: «Foi o preço justo e correto»

Luís Campos abordou a contratação de João Neves por parte do PSG ao Benfica. O médio foi comprado por 60 milhões de euros.

Fim da novela: Filipe Luís renova com o Flamengo até 2027

Chegou ao fim a novela em torno da renovação de Filipe Luís. O técnico brasileiro estendeu o seu vínculo e renovou com o Flamengo por duas épocas.

Benfica: o que pode trazer o mercado em relação a saídas?

O Benfica deverá realizar algumas mudanças no seu plantel durante o mercado de transferências, com saídas a poderem ocorrer.

Rui Borges foca atenção no FC Porto e afasta Benfica: «Não olho para terceiro, nem quero pensar»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga e o técnico falou na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto e Vasco Seabra em troca de palavras após o Arouca x Gil Vicente: «Gosto pouco de desonestidade intelectual»

César Peixoto e Vasco Seabra não ficaram de acordo em relação à análise do Gil Vicente x Arouca, que terminou empatado a dois golos. Os dois treinadores falaram após a partida.

Paul Pogba venceu um Globe Soccer Award e agradeceu a Cristiano Ronaldo: «Inspiraste-nos a todos como jogador de futebol»

Paul Pogba recebeu um Globe Soccer Award para o regresso do ano. O médio internacional francês deixou um agradecimento especial a Cristiano Ronaldo.

Há novidades importantes em relação a Sebastián Coates

Sebastián Coates vai prosseguir ao serviço do Nacional. O internacional uruguaio estava a ser apontado a uma retirada.