José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma semana»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga (2-2), no encontro da 16.ª jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Municipal de Braga e, no final do encontro, teve a possibilidade de colocar uma questão ao treinador das águias.

Lê também a questão colocada a Carlos Vicens, treinador do Braga.

Bola na Rede: Na primeira parte e no processo defensivo, o mister colocou o Aursnes à direita na linha de 5, mas o Benfica pareceu ter algumas dificuldades em lidar com a mobilidade do Braga. Na segunda parte no Benfica, para além da agressividade com e sem bola, pareceu existir melhor timing nas movimentações de Sudakov e Aursnes para zonas interiores, permitindo aos laterais manterem largura. Gostaria de lhe perguntar se foram estes os fatores-chave para a reação do Benfica na segunda parte e se explicam este empate?

José Mourinho: Eu gosto honestamente de falar contigo e com os teus colegas do Bola na Rede. Mas como dizia anteriormente, eu jogo com o Braga daqui a uma semana e não quero entrar por aí, limito-me ao pragmatismo das coisas. Na primeira parte sim, o Braga criou-nos dificuldades, na segunda parte fomos nós a dominar, a controlar, a criar dificuldades ao Braga. Os motivos pelos quais se desenrolou assim na primeira e assado na segunda, é o tal tipo de coisa que não quero fazer. Se jogasse daqui a 4 meses com eles, teria maior prazer, mas jogo com eles para a semana.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Jeff Ekhator? avançado do Genoa está a ser apontado ao Benfica

Jeff Ekhator está a ser apontado ao Benfica. O avançado é considerado uma jovem promessa do Genoa, emblema da Serie A.

Benfica avança na contratação de Jeff Ekhator

O Benfica está muito interessado em contratar um ponta de lança neste mercado. Jeff Ekhator é o mais recente alvo das águias.

Casemiro confirma saída do Manchester United: «Para sempre um red devil»

Casemiro confirmou que vai deixar de ser jogador do Manchester United no final da época, quando termina contrato.

Mundial 2026: Alemanha não descarta boicote em «último recurso»

A Alemanha pode vir a realizar um boicote ao Mundial 2026 como forma de protesto à possível aquisição da Gronelândia por parte dos Estados Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ivan Chishkala confirmado como reforço do Sporting

Ivan Chishkala foi confirmado esta quinta-feira como reforço do Sporting, regressando a Portugal pelas portas dos leões.

Fabio Capello elogia Francisco Conceição: «O jogador que deu mais equilíbrio a toda a equipa, sobretudo pela sua capacidade técnica»

O antigo treinador orientou a Juventus entre 2004 e 2006 e deixou alguns elogios a Francisco Conceição pelo desempenho frente ao Benfica.

Atlético Madrid em negociações com jogador do Real Zaragoza

O Atlético Madrid está interessado em avançar para a contratação de Pau Sans. O extremo pertence aos quadros do Real Zaragoza.