📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Honestamente, estava contente de perder 1-0 ao intervalo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador dos turcos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho realizou o rescaldo do Benfica x Fenerbahçe, ganho pelas águias por 1-0. O Bola na Rede esteve no Estádio da Luz e, no final do jogo, teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador do conjunto turco.

Lê ainda as perguntas e respostas do Bola na Rede a Bruno Lage, treinador do Benfica, e a António Silva, defesa encarnado.

Bola na Rede: O Fenerbahçe acumulou alguns erros defensivos, principalmente na primeira parte, quer com bola, quer sem bola, quer nas bolas paradas. Face a estes erros individuais, como é que um treinador a partir do banco consegue reagir e responder a limitações individuais através do coletivo?

José Mourinho: A partir do banco não é fácil, a comunicação não é fácil. Honestamente, a perder 1-0 ao intervalo, estava contente de perder 1-0 ao intervalo. Deu-me a possibilidade de, no intervalo, mudar, de começar e de lhes ver os problemas da primeira parte a diferentes níveis, como você disse, inclusive nas bolas paradas, como você diz bem. Não me recordo que treinador foi, mas há umas semanas um treinador falou nisso e é uma coisa que temos de, antes de começar a competição de grupos, seja na Champions, na Europa ou na Conferência, tem de uma vez por todas definir se voltou a ser permitido ou não os bloqueios. Agora é só bloqueio, bloqueio, bloqueio e as coisas não são muito claras. A equipa que ataca tem vantagem porque a equipa que defende está sempre no limite do “tu bloqueias, eu bloqueio, tu bloqueias, eu agarro, tu agarras, eu agarro” e depois está sempre no risco de ser assinalada grande penalidade. Mas isto fora do contexto do jogo. O contexto do jogo para mim é muito fácil. Vou sempre chateado quando perco, frustrado quando perco, mas prefiro perder e dizer que o adversário é mais forte do que eu. Vou menos chateado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É difícil para os adversários partirem-nos»

O Benfica venceu o Famalicão por 1-0 no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mario Balotelli tem novo interessado e pode regressar em breve aos relvados

Mario Balotelli pode estar de regresso aos relvados. O Al Ittifaq, clube dos Emirados Árabes Unidos, está interessado no avançado italiano.

Miguel Ribeiro e a grande penalidade no Benfica x Famalicão: «Hoje é um caso a ser estudado pelo IPMA, uma réplica do ciclone dos...

Miguel Ribeiro marcou presença na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois da derrota do Famalicão frente ao Benfica.

Hugo Oliveira: «Quem definiu melhor o jogo, definiu o resultado»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni: «As pessoas do Benfica que fiquem descansados, vou sempre dar 200%»

Gianluca Prestianni analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Gil Dias: «O jogo ficou decidido por um penálti»

Gil Dias analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Benfica recebeu o Famalicão no Estádio da Luz.

Eis os 5 destaques da vitória do Benfica contra o Famalicão na Primeira Liga

O Benfica derrotou por 1-0 Famalicão na 15ª jornada Primeira Liga. Eis os cinco destaques da vitória encarnada.