📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Honestamente, estava contente de perder 1-0 ao intervalo»

- Advertisement -

José Mourinho analisou o Benfica x Fenerbahçe do playoff da Champions League. O treinador dos turcos respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho realizou o rescaldo do Benfica x Fenerbahçe, ganho pelas águias por 1-0. O Bola na Rede esteve no Estádio da Luz e, no final do jogo, teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador do conjunto turco.

Lê ainda as perguntas e respostas do Bola na Rede a Bruno Lage, treinador do Benfica, e a António Silva, defesa encarnado.

Bola na Rede: O Fenerbahçe acumulou alguns erros defensivos, principalmente na primeira parte, quer com bola, quer sem bola, quer nas bolas paradas. Face a estes erros individuais, como é que um treinador a partir do banco consegue reagir e responder a limitações individuais através do coletivo?

José Mourinho: A partir do banco não é fácil, a comunicação não é fácil. Honestamente, a perder 1-0 ao intervalo, estava contente de perder 1-0 ao intervalo. Deu-me a possibilidade de, no intervalo, mudar, de começar e de lhes ver os problemas da primeira parte a diferentes níveis, como você disse, inclusive nas bolas paradas, como você diz bem. Não me recordo que treinador foi, mas há umas semanas um treinador falou nisso e é uma coisa que temos de, antes de começar a competição de grupos, seja na Champions, na Europa ou na Conferência, tem de uma vez por todas definir se voltou a ser permitido ou não os bloqueios. Agora é só bloqueio, bloqueio, bloqueio e as coisas não são muito claras. A equipa que ataca tem vantagem porque a equipa que defende está sempre no limite do “tu bloqueias, eu bloqueio, tu bloqueias, eu agarro, tu agarras, eu agarro” e depois está sempre no risco de ser assinalada grande penalidade. Mas isto fora do contexto do jogo. O contexto do jogo para mim é muito fácil. Vou sempre chateado quando perco, frustrado quando perco, mas prefiro perder e dizer que o adversário é mais forte do que eu. Vou menos chateado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roger Schmidt elogia jogador que treinou no Benfica: «Faz-me lembrar o Philipp Lahm»

Roger Schmidt deixou muitos elogios a Alejandro Grimaldo. Lateral esquerdo foi treinado pelo treinador alemão no Benfica.

Atenção, Benfica: Bayer Leverkusen apresenta jovem promessa na frente de ataque contra emblema da Luz

Já é conhecida a ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, encontro da quarta jornada da Champions League.

Confirmado: Bayer Leverkusen faz 2 jogadores regressarem ao Estádio da Luz

O Bayer Leverkusen vai enfrentar o Benfica na noite desta quarta-feira, em jogo da quarta jornada da Champions League.

José Mourinho revela estratégia do Benfica para bater o Bayer Leverkusen: «A preocupação foi encontrar um ponto de equilíbrio para colocar o Lukebakio a...

José Mourinho abordou o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen, válido pela quarta jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Bayer Leverkusen: eis os onzes iniciais para a partida da Champions League

O Benfica e o Bayer Leverkusen enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro válido pela quarta jornada da Champions League.

Treinador do Utrecht elogia Francesco Farioli antes do jogo com o FC Porto: «Respeito-o muito como pessoa e como treinador»

Ron Jans nunca perdeu contra Francesco Farioli e espera repetir o feito. O treinador do Utrecht mostrou imenso respeito pelo treinador dos portistas.

Erik ten Hag pode suceder a Vítor Pereira no Wolverhampton

Erik ten Hag é apontado como forte candidato ao comando técnico do Wolverhampton, atual último classificado da Premier League.