José Mourinho revela motivo da saída de Nico Otamendi ao intervalo

- Advertisement -

José Mourinho analisou a vitória do Benfica frente ao AVS SAD. Substituição de Nico Otamendi ao intervalo foi gestão.

José Mourinho analisou a vitória do Benfica contra o AVS SAD por 3-0, na 23.ª jornada da Primeira Liga. Em conferência de imprensa, o técnico das águias revelou que a substituição de Nico Otamendi ao intervalo foi gestão:

«Foi gestão. Fiz muitas mudanças na equipa e ao fazer isso quis manter ali três ou quatro jogadores e pensei que o Otamendi, apesar de ser o mais velho de todos e o que tem mais minutos, que era importante a presença dele, até para não passar a mensagem errada ao grupo. Como eu digo sempre, naquela posição de central, temos três jogadores de nível altíssimo, e neste caso não jogar um ou outro não é problema para nós. De facto, até jogámos um jogo grande no Porto em que jogaram Tomás e António».

«Hoje, era mais uma mensagem simbólica no sentido de passar a mensagem aos jogadores pelo menos não incorreta de que o jogo iria ser fácil ou menos importante. Ao ver que o jogo estava daquela maneira, dividi os minutos por ele e pelo Tomás, mantendo o António em jogo, que não tinha jogado no jogo passado. Mas ali é para onde eu posso dormir melhor devido à qualidade daqueles três jogadores», disse ainda José Mourinho.

Nicolás Otamendi Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.

Benfica vai falhar flash interview e conferência de imprensa depois do Arouca em protesto com suspensão de José Mourinho

Não vai haver flash-interview nem conferência de imprensa do Benfica esta noite. Decisão tomada em protesto contra o castigo de José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Kika Nazareth brinca com Pau Cubarsí: «Vejo os jogos da equipa principal e sofro, por isso acordem»

Kika Nazareth e Pau Cubarsí estiveram na promoção de um torneio que vão apadrinhar. Internacional portuguesa falou no Barcelona.

Liverpool vai ter de chegar aos 100 milhões de euros para fechar contratação de nome desejado para a defesa

O Liverpool tem Alessandro Bastoni referenciado para o centro da defesa. Inter Milão avalia o defesa italiano em 100 milhões de euros.

Inacreditável: árbitro fica preso no meio da roda de motivação do Chelsea antes do jogo

Momento insólito antes do Chelsea x Newcastle. Paul Tierney, árbitro do jogo, ficou preso entre os jogadores dos blues na roda antes do jogo.