José Mourinho risca quatro nomes para o estágio da AS Roma no Algarve

A AS Roma divulgou os convocados para o estágio da equipa italiana no Algarve. José Mourinho riscou os primeiros quatro jogadores do plantel.

A AS Roma já divulgou a lista de convocados para o estágio no Algarve. A equipa italiana viajou para Portugal sem o lesionado de longa data, Tammy Abraham, e sem quatro jogadores que foram dispensados por José Mourinho.

Sem surpresas, o técnico português riscou os nomes de Matias Viña, Eldor Shomurodov, Bryan Reynolds e Gonzalo Villar. Os quatro elementos estiveram emprestados na última temporada e não contam para o treinador português.

Em sentido contrário, os reforços Evan N’Dicka, Houssem Aouar e Rasmus Kristensen fazem parte dos eleitos de José Mourinho. A equipa italiana joga no próximo dia 26, quarta-feira, frente ao SC Braga, em Albufeira.

Eis os convocados da AS Roma:

Guarda-redes: Rui Patrício, Pietro Boer e Mile Svilar

Defesas: Rick Karsdorp, Roger Ibanez, Evan Ndicka, Chris Smalling, Diego Llorente, Zeki Celik, Gianluca Mancini, Rasmus Kristensen e Leonardo Spinazzola

Médios: Bryan Cristante, Lorenzo Pellegrini, Nemanja Matic, Houssem Aouar, Edoardo Bove, Nicola Zalewski, Riccardo Pagano e Niccolò Pisilli

Avançados: Andrea Belotti, Ola Solbakken, Paulo Dybala e Stephan El Shaarawy

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro das meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Mundial de Clubes 2025 está a chegar às suas rondas finais. Já são conhecidos os jogos das meias finais da competição.

Real Madrid ‘despacha’ Borussia Dortmund e está nas meias finais do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid venceu o Borussia Dortmund por três bolas a duas durante a noite deste sábado, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Vangelis Pavlidis prepara mudança importante na carreira

Vangelis Pavlidis prepara-se para mudar de agente. O avançado grego do Benfica vai passar a ser representado por Arturo Canales.

Benfica pediu mudança da data da Supertaça de Portugal e Sporting rejeitou

O Benfica tentou mudar a data da Supertaça de Portugal, mas o Sporting indicou que quer disputar o troféu a 31 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica arrasado: «Espero que não voltes a vestir a nossa camisola»

Raúl de Tomás está a ser criticado depois de uma publicação nas suas redes sociais, onde defendia a tauromaquia.

Gonzalo García a brilhar no Mundial de Clubes 2025: eis os números do avançado do Real Madrid

Gonzalo García tem sido titular indiscutível no Mundial de Clubes 2025 pelo Real Madrid. O jogador é um dos protagonistas da competição.

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.